Filmes

Thor: Ragnarok pode ter a volta de Kenneth Branagh na direção

Ator e diretor foi o responsável pela direção do primeiro Thor
-

De acordo com o Heroic Hollywood [via Popcorn Talk], Kenneth Branagh pode retornar como diretor no Universo Marvel em Thor: Ragnarok. O cineasta foi o responsável pela direção de Thor, em 2011.

"Eu fiquei sabendo que a Marvel estava querendo trazer Kenneth Branagh de volta para Ragnarok, mas ele acabou de receber uma proposta da Fox para dirigir o novo Assassinato no Expresso Oriente, então não sei se vai rolar. Mas eles realmente estão pensando em trazê-lo de volta", disse Umberto Gonzalez, editor do HH.

Gareth EdwardsMatt Reeves e Adam McKay seriam outro candidatos para assumir o longa (leia mais). Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, será o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de  Thor: O Mundo Sombrio .

A trama deve serguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron , com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra.

O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Concordo.

Cara, o primeiro Thor é uma verdadeira merda, o segundo ficou melhor e mesmo foi bem ruim, é bom os caras capricharem nesse Ragnarok, pelo que entendi vai ser um dos filmes mais importantes da Marvel até aqui

Ah, se o CGI não fosse a merda que foi. Aquelas imagens panorâmicas de Asgard chega a dar vergonha de tão mal feito que foi. Quiseram fazer o filme depressa, um diretor melhor pediria mais tempo pra trabalhar nisso, pra conseguir o resultado mais realista possível...

Eu até gosto do primeiro Thor. Alias, Homem de Ferro III, é o unico filme do Universo Marvel que eu não aprecio. Se Thor tivesse mais de duas horas, teria sido um filme melhor. Ele é muito corrido...

A própria Marvel não gosta dos filmes do Thor... Por isso o filme dele foi jogado lá pra frente.

A marvel poderia fazer verdadeiros épicos, explorando a mitologia nordica e tal, mas prefere fazer filmes sessão da tarde fracos

tanto personagem para entrar nos vingadores e esse thor ai. Ele destoa completamente do resto da equipe,até que o segundo filme solo é mais ou menos.

Cara, exatamente a minha opinião. Essa galera não sabe analisar filmes direito. Se bem que eu não achei o 1 tão ruim não. Aquelas cenas na Terra são dose, mas tem os gigantes de gelo, o destroyer.. sem falar que a atuação do tom hiddleston tá maravilhosa

Se você souber qual é a função doe um diretor, vai ver que o cara tá certo.

Ao contrario de muitos aqui gosto demais do primeiro filme e do segundo também só que um pouco menos em relação ao anterior. O problema do THOR pra mim nos filmes é que parece que seus poderes estão muito diminuídos em relação a HQ e isso me incomoda um pouco, acho que nesse novo filme a Marvel tem que ampliar não só a ameaça (não no sentido de destruição), mas também a força do deus do trovão.

André Zuliani, quando e que você vai parar de escrever errado?? Thir???? fala serio, nunca ouviu falar de releitura de texto antes de publicar?

Nego tem que ser muito burro pra achar que ele estragou o Thor 1. O cara dirigiu adaptações de obras shakespearianas pro cinema, e concorreu uma porrada de prêmios por elas. Ele tem tudo a ver com o universo do Thor. O primeiro filme foi ruim por causa dos roteiristas, que insistiram em deixar ele sem poderes na maior parte e tendo que conviver com aquelas pentelhas. Mas as cenas de Asgard foram super bem executadas. Espero que ele volte.

Gzuis...

Lixo.

cara voce nao assitir nada da marvel. ate se marvel fizesse filmes serios e sombrios voce nao iria asssitir. por que esse odio pela marvel????

um diretor bom para thor 3 e o mett reves(diretor de planeta dos macacos o confronto). outro tambem seria o guilhermo del toro.(mas isso seria impossivel, eu sei.)

thor 1 foi uma tremenda bosta. acho que foi por causa da epoca em que foi feito. a marvel so queria entroduzir os herois para os vingadores e fez tudo nas pressas( thor 2 teve briga com o diretor e kevin fiege, troca de diretor por isso que nao foi um filme bom , mas mediano) . acho que nao foi o diretor que fez thor 1 ser ruim, mas sim os roteristas!!!!!!!

Aí quando chegar no oitavo, finalmente teremos um filme digno.

Eu queria o Guillermo del Toro.

Na verdade, a composição de imagens era boa sim. O roteiro é que era uma merda.

É, Cinderella fez sucesso... Mas é inegável que o trabalho dele em Thor foi bastante meia boca. Eu passava pra outro...

Então quer dizer que a Marvel já jogou a toalha pro terceiro filme do Thor? Uma pena!

Os Vingadores 2 é um filme mais ou menos,acho o Capitão América 2 melhor que esse filme,e o meu filme favorito ainda é o primeiro Vingadores.

500 armaduras, aparecem menos de 3 segundos e logo depois explodem... Aff. Agora essa do Tony controlar as armaduras sozinho poderia ter ficado bem feito, se tivessem feito nele o implante de Extremis que nem nas HQs, depois que o Tony recebe a extremis ele passa a poder controlar as armaduras com o pensamento e outras máquinas conforme ele deseja. Só que, assim como todo filme, não souberam usar o material original sobre a Extremis para fazer um bom roteiro e acabaram fazendo aquele lixo de filme que acabou saindo.

Hum, saquei, então esse ângulo torto não combinou com o filme... O roteiro é bem ruim, talvez com um bom roteiro e quem sabe um outro diretor... Ah, o Snyder é diretor para filme de pura ação, acho que não combinaria com o Thor, leio pouco dele, mas tudo que li até hoje sempre tem muito dialogo.

Verdade! 500 armaduras só pra vender bonecos de luxo, sendo que cada uma não aparece nem 3 segundos no filme! Uma das coisas que mais me irrita em HF3 é o fato de o Tony ficar controlando suas armaduras à distância! Putz, cara! Isso é coisa de lícer covarde que não tem coragem de encarar o fronte de batalha!

É uma das coisas que não consigo entender em como a Marvel Studios trabalha com o personagem no MCU. Poha, o Thor é um dos caras mais poderosos do universo Marvel, mas no cinema, ele virou motivo de chacota, e não condiz com a imponência do filho de Odin. Essa cena com os gigantes de gelo é o mais próximo que o estúdio chegou de retratar o personagem da maneira correta.

Sinceramente, Thor é o pior filme da Marvel (sim, considero pior de HF3) e pensam em trazer o mesmo diretor para o terceiro filme. E o segundo só não é pior que o próprio HF3, pô, está na hora de fazerem um bom filme do Deus do Trovão ou deste ser um fracasso em bilheteria para ver se aprendem alguma coisa.

olha , pra mim Thor 2.5/5 e Thor 2 4.5/5 .

"A Marvel pegou A Era de Ultron que é uma saga ruim e fez uma coisa diferente". Vc inverteu as ordens de valores meu caro, pois ela pegou uma saga boa do Ultron e a transformou em uma bost@.

Pense pelo lado bom, os filmes estão melhorando a cada sequencia.

HdF3 foi um acordo da Marvel com a Hot Toys para eles poderem fazer uma caralhada de action figures e vender por milhões cada uma!!! Tá doido, quase todo mês saiu um modelo novo de Mark....

Devem usar no próximo filme do Thor: O Lóki (claro),Encantor,Surtur,Hella,Executor,a Jormungand,não precisa ser igual a saga Ragnarok,a Marvel pegou A Era de Ultron que é uma saga ruim e fez uma coisa diferente.

Pra mim da quase empate, mas HF3 é o pior mesmo

Tá entre os dois,o Homem de ferro 3 ele tem uma porrada de armadura e eles repetiram a mesma coisa do primeiro filme,o cara tá sozinho e blá blá,mas porra,como eu disse ele tem um exército de armaduras na casa dele. O Mandarim é interessante porque para pensar que nenhum vilão da Marvel Studios não foi levado muito a sério: Mallekith,Chicote Negro,Lóki em Vingadores,Ultron mais ainda etc. o Ultron era o que mais deveria ser levado a sério pelos trailers dos vingadores 2 mostrar ele terrível mais chegou o filme e ele era um robô idiota. O Mandarim e o Ultron estão entre os piores vilões da Marvel em conceito de ser esperto. No final do filme do HF 3 ele ainda tira o reator ark como se fosse simples,só acha um cirurgião e pronto.Mas o reator é o símbolo do personagem e dai tiram,e como tirar a super-força do Superman. E Ainda no final o Aldrich Killiam grita que é o Mandarim,porra!

Triste ver que em meio ao sucesso da Marvel tenha essa franquia tão fraca que foram os dois primeiros filmes do Thor.O primeiro pra mim está entre os piores filmes da Marvel e o segundo é apenas regular.Muito pouco para um dos principais Vingadores e que não consegue se sobressair em meio aos demais (Capitão América,Homem de Ferro).Espero que a Marvel conserte com Ragnarok e faça um filme decente porque se for o contrário teremos ai a pior trilogia dos filmes de heróis o que é lamentável pelo personagem fodástico que é o Thor e que tem com o Chris Hemsworth uma atuação na minha opinião abaixo da média.

Thor até agora não teve um filme bom, o primeiro foi péssimo e o segundo foi bem mediano, até agora é o herói com os piores filmes na Marvel.

Thor 1 é ruim, agora HdF3 é falta de educação de tão ruim!!! Ele é fácil o pior filme da Marvel.

Nossa, o Thor 1 está tranquilamente entre os piores filmes da Marvel, o estilo escolhido pelo diretor Kenneth Branagh ficou muito estranho com aqueles ângulos tortos e o filme de modo geral é bem ruim!

Pontos positivos: -A Forma como é introduzida a história dos asgardianos. -A Maneira como Thor aindase comporta. -A Maneira como Lóki manipula Thor a ir ao reino dos Gigantes de gelo. -A Atuação sensacional de Tom Hiddlestom como Lóki. -O Motivo do Lóki querer matar os gigantes de gelo. - O Phil Coulson tentando atrapalhar o objetivo do Thor. Pontos negativos: -A Forte insistência no casal Thor e Jane Foster; quando o Odín manda o Thor para a Terra e para ele se tornar mais humilde e viver normalmente na Terra e aprender.O que ele aprende é se apaixonar pela Jane foster e pronto. -O Chris Hermsworth nesse filme foi muito "pose",sempre querendo se destaca,mas ele não conseguia. -Com a vinda dos amigos do Thor para a Terra,dava para eles terem lutado contra o Destructor. -Deveriam ter aprofundado mais o Lóki como rei de asgard,mostrando o que ele era capaz de fazer com o seu povo,enquanto Thor estava distante,daria mais ênfase ao personagem e mais importância a cidade. -Heimdall deveria ter uma luta contra o Lóki no momento em que ele é congelado,não era pra ter acontecido isso. -Thor deveria ajudar as pessoas da cidade,usando sua humildade assim ele voltaria a ser digno. -Deveriam ter trabalhado mais no roteiro e ajustado o tempo de cada ator,e o tempo do drama,das lutas,o romantismo,a comédia e fazer um filme melhor.

Deus ou Alien tanto faz, o fato é que ele é o personagem do Universo Márvel nos cinemas com poderes além da compreensão humana, portanto, poderiam fazer um filme onde explorassem melhor esse universo e os poderes do Thor. Mas no primeiro filme fizeram uma história de origem burocrática (até entendo) e no segundo, que ele tinha inimigos poderosos e poderia usar todo seu poder a vontade, preferiram enfiar cenas de humor pastelão no meio da ação e estragaram o filme (na minha modesta opinião), sem contar que ele só apanha o filme todo. Cara, ele é o Thor, deviam fazer um filme no mesmo estilo do Homem de Aço, épico e com lutas que explorassem todo seu poder.

achei Thor 1 um bom filme, conflitos familiares, mas deram muita liberdade ao Keneth Branagh e o terceiro e ultimo ato foi muito modesto em cenas de ação

ele já falou que não tem interesse em filmes de super-heróis.

É isso que eu chamo de sonhar.

Ele é - ou era, há muito tempo atrás - um bom cineasta, mas o resultado de Thor não foi muito bom. Talvez ele não tenha tido a liberdade necessária para exercer o seu trabalho, ou só não estava a fim de fazer um bom filme mesmo. Acho que não faz muita diferença quem será o escolhido, o resultado será, mais ou menos, de qualque jeito, o mesmo.

Triste saber que a Marvel não se importa em querer fazer um grande filme do Thor, o que é explicável já que ela está se interessando nesse diretor novamente.

Eu não acho de todo ruim, o problema foi o roteiro com aquele romance meia boca, agora ao menos de todos os filmes onde o Thor apareceu o único diretor que mostrou o real poder do Thor foi ele, a luta contra os gigantes é muito bem feita e mostra a força dele, pois depois em Vingadores tivemos que engolir aquela luta dele contra o Homem de Ferro, que é simplesmente ridícula, tendo em vista o poder que ele ao menos deveria manter como foi no 1º filme, já o segundo ele foi um saco de pancadas quase que todo o filme!!!

Já foi explicado no filme que eles não são deuses. Bom, se a notícia for verdadeira, teremos outro péssimo filme do THOR.

Noooooooo, no no no!!

Thor nã é ruím, é péssimo.

E que se fod@ a qualidade e os fãs, pois queremos apenas dinheiro fácil.

Não acho Thor ruim, mas insosso! Pra mim, o pior é HF 3!

Não,porra! O Thor é o pior filme da Marvel studios e eles querem fazer a mesma merda? Porra,o Thor 2 foi tão bem,mostrou o Lóki melhor,mostrou Asgard,esse diretor vai já mostra o Thor lutando numa cidade que ninguém tá fudendo...pelo o menos o terceiro filme tem que redimir o personagem nos filmes,ele é o personagem da Marvel nos cinemas que eu tô mais nem ai,agora que ele que ele descobre sobre as Joías do infinito,ele deve pelo menos ganhar uma força e ainda no final do filme ele virar Rei de Asgard e não morre,assim ele voltar mais forte nos Vingadores parte II.

Se até aqueles da Marvel voltado ao público adulto (Demolidor) você nem assiste, esse daí não é nenhuma novidade dizer que não vai assistir também.

Existem algumas versões do Ragnarok na HQ, né? eu li um site falando que uma das versões, ao final do Ragnarok, o Thor cai na Terra sem os poderes e só como Donald Blake. Procede?

Poxa, obrigado.

2º filme merece 3 ovos já o 1º.. 2 ovos já tava ótimo..

Ragnarok é o fim de todos os mundos. O Omelete se confundiu na sinopse, os mundos não vão entrar em guerra. Thor vai ter que batalhar o fim de todos os mundos de Yggdrasil (a árvore de todos os reinos).

Vai fazer a mesma bosta dos outros 2.. torço pra thor 3 ser um filme digno do "Thor"..

pelo amor de deus pai, não!

Eu não tenho mais esperanças em relação aos filmes do Thor,achei que iam acertar no Mundo sombrio e foi aquela cagada, não sei nem porque a Marvel se dá ao trabalho de fazer um terceiro filme. Eles não respeitam o Deus do Trovão mesmo...

Que guerra é essa que a notícia fala? Não lembro dessa parte no filme, por favor alguém explica?

Será que vão finalmente fazer um filme ÉPICO do Thor? Ou vai ser outra comédia de ação? É o personagem do Universo Marvel com mais potencial, já que por ser um Deus não tem as limitações dos demais heróis.

Não Não Não, essa é minha esperança para um filme do Thor decente, não me venham com esse diretor, que já não faz um filme bom tem tempo, e muito tempo, por favor, não caguem esse filme como nos outros !

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus