Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok pode ter direção de Adam McKay

Diretor aparece em lista de finalistas ao cargo

03.02.2015, às 10H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

 

None

O Schmoesknow publicou uma lista dos possíveis diretores de Thor: Ragnarok. A fonte seria um ex-funcionário da Marvel que publicou informações sobre a produção no Reddit.

Gareth Edwards, Matt Reeves e Adam McKay seriam os finalistas. Como Edwards e Reeves estão ocupados, um com um derivado de Star Wars e a sequência de Godzilla pela frente e o outro envolvido com o roteiro e a direção do terceiro filme do novo Planeta dos Macacos, é provável que a vaga fique com McKay, que já havia confirmado publicamente estar em negociações com a Marvel para dirigir um longa para o estúdio. Atualmente McKay assina com Paul Rudd o roteiro de Homem-Formiga.

Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, será o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio.

A trama deve serguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra.

O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.