Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Roteiro confirma teoria da cena pós-créditos do filme

Roteiro esclarece cena com nave gigantesca ao fim

11.01.2018, às 07H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Com a divulgação do roteiro de Thor: Ragnarok esta semana pela Disney (veja aqui), uma das teorias sobre a cena pós-créditos do filme foi confirmada: a primeira cena, em que Thor e Loki contemplam o espaço e uma gigantesca nave se posiciona em frente ao veículo espacial dos asgardianos.

Marvel/Disney/Divulgação

O roteiro divulgado deixou claro que a nave é de Thanos, descrevendo: "Eles veem - a enorme forma da Sanctuary 2, a nave de guerra de Thanos, se aproximando. Uma visão geral da Sanctuary-2 surge, fazendo a Ark parecer pequena". 

A conclusão é que o final de Thor: Ragnarok tem ligação direta com Vingadores: Guerra Infinita, que deve continuar imediatamente onde o filme acabou. Com isso, os asgardianos devem ser os primeiros a enfrentar Thanos na sequência. 

Thor: Ragnarok chegou aos cinemas em novembro de 2017 e se tornou a sétima maior bilheteria do ano no Brasil, com R$ 99 milhões - confira a lista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.