Filmes

Thor: Ragnarok | Thor é sacaneado em novo comercial do filme

Longa chega aos cinemas brasileiros em duas semanas
-

Thor: Ragnarok ganhou um novo comercial que mostra o Deus do Trovão sendo sacaneado por uma nave - veja:

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok (2017)
(Thor: Ragnarok) Direção: Taika Waititi Estreia em 02/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (234)

"Não vejo muita diferença desse thor nos trailers pra esse dos quadrinhos,pois é othor passando por situações cômicas," "uma situação bem humorada onde colocaram o personagem,em nenhum momento disse que thor é um piadista como o homem aranha " Reveja o trailer então, por que seu raciocínio está contraditório.

"Essa frase foi retirada logo do planeta hulk quando o mesmo encontra o surfista prateado e diz "Nós já trabalhamos junto antes" . Essa frase foi colacada a pedido de uma criança doente do esquema do MAke a Wish. Conhece muitos de quadrinho, mas pelo visto não conhece nada da realidade que o cerca. http://www.slashfilm.com/thor-ragnarok-friend-from-work-make-a-wish/ "Tive um péssimo dia, perdi meu martelo". Primeiramente que isso nem piada foi,o mesmo só tava explicando pro Hulk oque levou ele a cair ali naquele planeta.Não está errado em falar que seu dia tá péssimo "Perdeu o martelo,foi banido de Asgard,não sabe aonde está Odin,Hela está praticamente dominando asgard" e ele ainda fala que embarcou em uma jornada de auto descobrimento,aonde percebeu mais coisas de si mesmo." Não é piada não amigo, é drama. Tá bom... Seu conceito de bem humorado é bem abrangente. Zoeira =\= bem humorado. Piada com vômito já é escatologia, repetindo minha frase acima, você conhece muito de quadrinho, mas não conhece nada da realidade a sua volta. Se te satisfaz, o filme fará sucesso, o gado vai curtir só pelas piadas zorra total; eu verei mas tenho certeza que estará muito aquém do que espero. Mas pode ter certeza, se eu curtir serei o primeiro a vir aqui comentar que gostei, assim como rolou com o do Aranha.

Não, Thor realmente é uma tragédia, conheço muita gente que gosta dos filmes da Marvel mas Thor ninguém, se for do primeiro então piorou.

Se fosse pra avacalhar, e eu preferiria o Adam Sandler no papel de Superman. Pelo menos melhor que a porta do Henry Cavill ele ia atuar

"Ele é um amigo do trabalho" Essa frase foi retirada logo do planeta hulk quando o mesmo encontra o surfista prateado e diz "Nós já trabalhamos junto antes" a reação extravagante nada mais é do que a felicidade dele ter encontrado um velho amigo,vendo que poderia ter ajuda já que o mesmo tava praticamente perdido naquele planeta. No link que eu te passei tem os crossovers do Thor com hercules,em um momento da um grito de felicidade ao encontrar o amigo em um planeta desabitado,não muito diferente do que ele fez ali no filme. https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiH7Y-IwvHWAhXCD5AKHfDrA-AQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F308144799488404130%2F&psig=AOvVaw2sSUrxEpOtqCAGLzjgjd6A&ust=1508118466495512 "Tive um péssimo dia, perdi meu martelo". Primeiramente que isso nem piada foi,o mesmo só tava explicando pro Hulk oque levou ele a cair ali naquele planeta.Não está errado em falar que seu dia tá péssimo "Perdeu o martelo,foi banido de Asgard,não sabe aonde está Odin,Hela está praticamente dominando asgard" e ele ainda fala que embarcou em uma jornada de auto descobrimento,aonde percebeu mais coisas de si mesmo. Na verdade,meu conceito de bem humorado está mais certo do que nunca,pois até agora não vi nenhuma piada de sictom ou que seja comparado ao debi e loide (nem acredito que havia lido isso) não vi nenhuma piada sobre flatulência,vômito,trapalhada ou algo do tipo... o humor do filme está presente na relação do Thor com os outros personagens,vocês que exageram demais..

Sim,uma situação bem humorada onde colocaram o personagem,em nenhum momento disse que thor é um piadista como o homem aranha ou deadpool,falei que o personagem passa por situações cômicas nos quadrinhos aonde rimos pela forma que ele lida com ela. Na mesma forma dessa hq,quando ele decide juntar um grupo de sapos pra ajudar ele ou quando ele acha pode se comunicar mentalmente com um deles e por aí vai..... Não vejo muita diferença desse thor nos trailers pra esse dos quadrinhos,pois é othor passando por situações cômicas,até agora não vi ele "sarcástico" como o homem de ferro ou homem aranha,descarado como o senhor das estrelas ou homem formiga. "E voce não pode avaliar o humor de um material sem levar em conta a época em que ele se encontra inserido." Claro que posso,é o meu estilo de humor que tem sido inserido no filme e que até mesmo hoje está presente em muitos quadrinhos,tanto da Marvel como da DC. Vocês podem muito bem falar que não curti essa versão do Thor,de boas,eu respeito...Mas dizer que essa versão do personagem está unicamente no cinema é besteira...Aliás o próprio grupo da Marvel no face reuniu várias hqs que mostrava um thor bem mais "descontraído nos quadrinhos".

Já que era pra avacalhar, eu preferia o Jackie Chan no papel do Thor e o Chris Tucker no papel do Hulk, certeza que pelo menos engraçado de verdade ia ficar.

Talvez precise aumentar seu circulo de amigos... ou de conhecidos ao menos

Concordo, nos filmes anteriores era mais dosada essa característica, e até muito bem empregada, agora é praticamente só isso, tanto que o único adjetivo que se encontra em qualquer crítica, é divertido ou humorado. Mas na DC eu também tava meio chateado com a questão do ''sombrio e realista'', acho que depois de WW devem ter sacado que é muito melhor equilibrar

(com a voz do comentarista da globo) essa dupla do barulho vai fazer altas trakinagens no espaço e essa bagunça promete sobrar ate para o outro mundo, dos estudios walt disney: Thoooor, logo após o video sho em vale a pena desver de novo....... Borring

Thor eh sacaneado pela Marvel Studios em novo filme mais uma vez

Concordo em partes. Guardiões eu achei mt exagerado, mas achei Homem Aranha mais equilibrado. Ex: não me lembro de piadas durante a batalha final (que eu acho que é o lugar que menos tem que haver piadas).

zz2

Amém...

Mas é inspirado em Kirby kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fora esse voizinha de farofaaa com língua pressa kkkk - FHORRR

tenho um sonho que não vai se concretizar, ver um filme do Thor épico, estilo Senhor dos Anéis. Mas sei que isso não vai acontecer, então estou conformado. E esse terceiro filme é o unico que não estou pré-reclamando do humor, pq o diretor manda muito bem nesse quesito, aquele filmes dos vampiros eu rachei o bico, muito engraçado, então ja que a Marvel vai faze comédia, acho justo abraça a comédia, e pelo histórico do diretor esse eu estou esperando rim de vdd, se vai ser boa as piadas ai vou ver depois. E é por esses motivos que eu até prefiro os X-Men na Fox, pelo menos nos spin of eles abraçam um gênero sem fica essa salada, Deadpool foi comédia, Logan drama, Novos Mutantes parece terror.

O Thor é o famoso comediante escada, faz a ponte pros outros sacanearem ele, q nem o Dedé Santana

foi uma thorlagem

Rsss melhor comercial que saiu até agora rsss

Esse Fllash ai ta mais pra uma trans abobalhada e autista. Chora mais com a aclamação de Thor,DCloide.

Kkkkk, DC não sai da boca dos marvecos. Esse Thor ta um palhação, um bobão. Ele é a piada pronta do universo Marvel. E voce quer vir falar do Flash? Pelo menos o Flash vai ser o que ele sempre foi na dc: poderoso, e ao mesmo tempo, o alivio comico da Liga. O Thor virou a piada, ja que a disney simplesmente não consegue trabalhar com um dos herois mais poderosos do universo Marvel. Kkkkkkkk, "Yeeess, somis amiguinhos do trabalho, yesss" kkkkkkk. Thor piada mesmo.

Thor ja foi sacaneado em dois filmes ruins já... já ta acostumado.

Os críticos aclamando e ovacionando o filme e a direção do Taika para o desespero das DCnecas.

Ta confundindo o humor do filme com aquele Flash abobalhado autista da Liga da Bostiça? ah esqueci que DCneco é uma raça hipócrita

Sabe, eu não os classifico como horríveis. Tem os seus méritos, Como eu disse acima: os filmes da Marvel são feitos para entreter, filminho de verão para a molecada se divertir. Eu só acho que a DC deveria ter mais preocupação em revisar seus principais personagens. O problema, volto a dizer, não é a diversão ou o humor, mas em entregar um roteiro que tenha sentido e que respeite os personagens envolvidos, não só os protagonistas mas os antagonistas também (e isso serve para a Marvel). Tratar um filme de super herói só pelo fato de eles terem poderes e precisar se provar toda vez, é deixar raso suas motivações e isso só vai entregar filmes com roteiros manjados e sem muita coisa a não ser mais do mesmo.

Que humor forçado, não teve nenhum alívio cômico nos trailers que soasse natural, vem aí mais um filme com a fórmula Marvel de se fazer filmes. A Marvel precisa fazer mais filmes a nível Capitão América que são ótimos

huahauhauauaauauahau

A primeira não tem nada do humor do Thor ppersonagem, é uma situação que foi colocada nele, é a mesma justificativa que estão dando na pegada terror de Novos Mutantes por que o quadrinho tem "elementos" que são ou consideram de terror. O piadista aí é o Loki e ele sim sempre teve esse tipo de humor sacana, o Thor foi o resultado do que ele fez. É o mesmo que eu comparar quando ele colocou aquele lance do Homem de Gelo e falar que o Homem de Gelo tem esse tpo de humor zoeiro (ok, ele realmente tem) mas no caso a piada ou situação partiu do Loki e não dele. Esse do sapo parece o que fizeram com a Nebula em GoG2, uma personagem tosca e exagerada nos quadrinhos que colocaram como série no filme 1 pra tornarem o personagem sério no 2 que sofre a piada. Ela não faz piada mas passa por situações em que sofre a piada , sempre com aquela cara de "affff..." E voce não pode avaliar o humor de um material sem levar em conta a época em que ele se encontra inserido. O segundo link ficou bloqueado aqui no trampo.

Thor eu não conheço quem goste.

deveria lançar agora dia 12 de outubro no Brasil seria recorde de bilheteria, se for tão engraçado quanto deadpool ta massa, porem nao será 18+, oque é melhor

claro kkk será a comedia do ano

quando vcs farão uma nova temporada?

"o deus do trovão sendo sacaneado", me parece que tem algo de errado aí...

Uma grande injustiça com BvS foi exatamente essa: os críticos só deram olhos aos defeitos, no máximo elogiaram a atual do Afleck e da Gadot. No mais, LENHA. Mas o filme tem coisas boas. Enquanto isso, só falaram das coisas boas, p. ex., de Era de Ultron e HdF3, que pra mim são horríveis.

Se essa fosse a linha seguida pela Marvel eu seria o maior entusiasta dos seus filmes. Mas abandonaram essa ideia e compraram a do humor pelo humor. Os últimos filmes já nem fui ver no cinema. Podiam fazer filmes menos pipoca e deixar essa vibe para GoG que, definitivamente, combina com esse tom mais engraçado. Agora vem "Thor GoG" e quem sabe (Deusmelivre) "Guerra Infinita GoG" e "Vingadores 4 GoG".

Acho que já assisti SI umas 4x e não consigo achar defeito no filme, nada nele incomoda, nada é excessivo. Não é meu filme preferido de HQs por questões de gosto pessoal, mas em termos de qualidade é sem dúvida o mais bem feito. E eu não sou muito fã do CA heim... hehe

Me aconselha a ler uma hq do thor?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu amigo li a maioria dos quadrinhos do Thor na minha adolescência (principalmente na fase em que comecei a jogar rpg e queria saber mais a "space opera") peguei a fase Matt Simonson,aonde ele acrescentava boas doses de humor,tanto que o personagem foi transformado em um sapo https://i2.wp.com/www.quadrimcast.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Thor_Frog.jpg Logo na criação do personagem o Lee e Kirby focaram bem na relação com Thor e os humanos (tanto que maior parte dos quadrinhos era na terra). E logo no início quando ele tá procurando pelo Loki vemos ele ser assaltado por bandidos,pegar um taxi de nova york,ser confundido por um ator e etc.. http://readcomiconline.to/Comic/Thor-1966 Aqui tá o link em inglês com as primeiras historias do personagem,aonde o humor se não é do mesmo nível,consegue ser ainda mais "extravagante" (E estou falando da era ouro dos quadrinhos,aonde capitão america e bucky se vestiam de mulheres pra enganar nazistas,superman se disfarçava de lutador de boxe por aí vai..)

Sim, excelente filme. Eu gosto muito do primeiro também, principalmente pelas caracterizações e pelo personagem, que é um dos meus preferidos. Uma pena a Marvel esculhembar com ele nas histórias regulares. Esses roteiristas vou te dizer cara - são muito ruins e lugar-comum.

Soldado Invernal beira a perfeição pelo equilíbrio e roteiro muito bem amarrado. Um dos melhores filmes de HQ na minha opinião. E tem humor, pouco, mas sempre muito bem colocado.

Eu gostei muito de Soldado Invernal também. Pra mim é o melhor da Marvel até agora. E prefiro um filme muito mais denso e equilibrado. Mas o humor não é mal vindo sabe. Eu prefiro o enfoque de BvS ou MoS, mas me incomodo um pouco com a falta de cuidado com as motivações e caracterizações. Acho que é preciso ter cuidado com isso também, tanto quanto com o uniforme e os efeitos especiais. Entendo o seu ponto, mas acho que é preciso ressaltar as coisas boas dos filmes e não focar apenas nos erros.

Todo mundo reclama do humor...todo mundo vai assistir... todo mundo vai rachar de rir.... todo mundo foda se.

É isso aí... a marvel equilibrava muito bem humor com ação e perdeu isso nos últimos filmes pq o humor se tornou prioridade. O Robert Downey Jr. sabe fazer isso, parece natural, é aquele cara que perde o amigo mas não perde a piada, como vc disse, o humor dele é orgânico. O Chris Pratt tb é bom nisso! Os demais atores na maioria não são bons comediantes.

Bem humorado? "Ele é um amigo do trabalho" "Tive um péssimo dia, perdi meu martelo". Sério...seu conceito de bem humorado precisa ser revisto por que ele NUNCA usou desse tipo de humor de sitcom.

Aconselho a realmente ler uma HQ do Thor, por favor me link pelo menos dois quadrinhos em que ele usa do humor presente em Thor 3, esse humor zoeirento e não o humor presente em Thor 1 e 2, advindo do choque cultural.

Minha crítica foi o fato de você dizer que não combina com o personagem,sendo que foi a partir desse jeito bem humorado que Lee e Kirby criou o personagem,bom humor não impede ele de ser um Deus do trovão....Mas se você não curte de boas,sua opinião....

Na verdade não,isso parte da sua definição de um personagem "bem humorado",tanto que sua comparação foi no mínimo "estranha",mas já to acostumado a ver isso por aqui... Todo o meu conceito de bem humorado vem das hqs que li do personagem,as reações e comportamentos dele na literatura não é muito diferente do cinema.

Velho, concordo em gênero, número e grau. GoG2 é um filme legal, eu gostei, mas é nítida a falta de naturalidade, e clara como cada piada foi engendrada e vem como uma lasanha congelada, pronta! O humor da Marvel era legal por que era orgânico, e como você disse, inesperado. Gostei muito da química em GoG1, do humor inocente e cultura do Thor1 e 2 (apesar de serem fracos como filme), do humor sarcástico e zoeiro do Tony. O ´problema é que a Marvel está nitidamente extrapolando, passando dos limites exageradamente. Eu acabei tomando certa antipatia do filme do Dr. Estranho por conta de suas piadas forçadas e sem graça, em CW (que no geral gostei muito) senti vontade de ir embora quando da piada do Fusca, e agora temos esse Thor Praça é Nossa, que não só é diferente do Thor dos quadrinhos (personalidade) como é diferente do Thor dos dois filmes anteriores. Como você disse, o sentimento de ameça que era nítido e crescente nos filmes, está perdendo impacto, quando o Thanos chegar o peso dele vai ter diminuído como ameaça, já estou esperando que vão derrotá-lo com uma pena fazendo cócegas nele.

Como eu disse em outro post, minha imagem do Thor é dos desenhos antigos da globo onde ele era arrogante e badass, todo formal e se achava superior aos demais. Se a Marvel optou pelo Thor galhofa de algumas HQs, ok, mas pra mim não funciona.

Eu fico aqui reclamando do humor desse filme e me taxam de anti-marvel, mas não é isso, eu adoro os filmes da Marvel como adoro os da DC, mas esse humor exagerado me tira completamente do clima de qualquer filme. Uma coisa é no Vingadores que tinha alguns momentos de humor que te pegavam de surpresa, como quando o Hulk dá uma porrada no Thor do nada! Aquilo foi hilário pq ng esperava. Ou o humor cínico do Tony Stark, que são sacadas inteligentes e bem humoradas "playboy, bilionário e filantropo". Agora saber que toda cena do filme vai ter uma piada pastelão é broxante! Me senti assim em GdG 2 e provavelmente será assim em Thor, pois todos trechos do filme que divulgaram até agora estão recheados de diálogos improvisados estilo stand up. Vou rir muito, eu sei, mas e daí, a piada passa e o que fica? Um Drax que só sabe garalhar igual um retardado. Um Thor com cara de boboca. Um Groot fofinho pra vender bonecos. Música bacaninha. E por aí vai... Esses filmes tratam de grandes ameaças, não dá pra ter humor o tempo todo, ainda mais esse humor escrachado! Isso é o meu gosto né, quem curte filmes com essa pegada, blz...

Pois é, esse filme está me fazendo pensar que tem um limite pra tudo nesse mundo.

Acho que seu conceito de bem-humorado está muito amplo. Debi & Loyd então são bem humorados e não retardados.

Tá falando besteira Thor sempre foi um personagem bem humorado nos quadrinhos. Em seus primeiros quadrinhos quando ele vem pra terra ele pega um taxi por perder sua capacidade voar,é enganado por bandidos,foi transformado em um sapo e por aí vai... Vale lembra também que na fase ultimate ele é basicamente o alívio cômico da equipe.

A questão é que MUITO humor torna esses filmes de heróis muito bobos, e a meu ver o problema está exatamente em fazer esses filmes rasos só pra agradar geral e fazer dinheiro. Adam Sandler é sucesso com filmes toscos, mas cheios de piadas. Os filmes mais equilibrados dele não fazem tanto sucesso. E é o que está acontecendo com filmes de herói. Se tiver muito humor, ninguém nem liga para roteiro, personagem, etc. Se não for engraçado não está correto e qualquer coisa é motivo pra reclamar. É claro que ser pesado demais também não ajuda, por isso, tanto DC quanto Marvel deveriam dosar a mão. A DC parece que está cedendo, tomara que não tanto. Mas a Marvel podia ajudar um pouco também e equilibrar seus filmes, mas, pelo visto, o novo Thor vai ser humor escrachado. Soldado Invernal é um exemplo de uma tentativa da Marvel de se equilibrar, que ficou muuuuito bom, mas que não gerou taaaaanto dinheiro. Por isso acho que resolveram seguir pelo lado mais cômico do negócio.

Eu até curto umas piadinhas... agora galhofa demais não dá! P0rra onde estão os quadrinhos que esses caras leem pra fazer o filme!?

Kkkkkkkkkkk. O humor do Taika costuma me agradar, e olha que não sou muito fã de comédias. Acho que essa personalidade cômica veste bem o Thor, ao contrário do que penso sobre Tony Stark e os Guardiões da Galáxia.

Sem duvida!

é mano... os filmes são divertidos e tals... mais ta longe dos quadrinhos... muito longe! realmente os caras buscam um publico diferente dos fãs!

Não vejo problema no humor. Vejo problema no roteiro ruim, na descaracterização dos personagens ou quando as motivações dos personagens não condizem com suas características. Na condução dos roteiros da Marvel até agora, as motivações algumas vezes não estão claras (porque não precisam) e a intenção com os filmes não é fazer profundas reflexões com seus filmes. Está claro que os filmes são feitos para agradar um grande público e ser um sucesso de verão, somente isso.

É o meu super-poder de me conectar com mentes sensatas e equilibradas... kkkkkkk

Nossa, que HILÁRIO!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #SQN

zz

kkkkkk

O problema é que a frequência está aumentando e a qualidade caindo.

Nossa velho, sai da minha mente. Você escreveu EXATAMENTE o meu pensamento.

Parece que Pantera Negra e Vingadores 3 e 4 serão mais sérios mesmo. Tomara! Essa galhofada descarada está mais no universo cósmico. Apesar que no Guerra Civil e Dr. Estranho tinham cenas de humor bem desnecessárias em momentos dramáticos.

Por isso mesmo essa cara de bobalhão dele em toda cena que mostram desse filme não combina. O cara é o Deus do Trovão, não um paspalhão qualquer!

Eu não li tudo, mas concordo.

Tem gente reclamando que vai ter humor demais, tem gente defendendo que vai ter humor demais. Seja no Ragnarok, seja na Liga, eu só queria que o humor fosse equilibrado. Não dá pra negar que a Marvel vem se excedendo um pouco no humor.

Foi o que falei. No início vinha com piadas e agora está em uma crescente.por isso espero que em pantera negra de uma diminuição dessa forma de humor da Marvel

Esse publico que zoa o Thor é realmente muito vazio mesmo, não tem nenhum senso critico para humor, se for humor é porque é ruim, é porque estão desmerecendo o Thor , mas ninguem percebeu a ironia do video, o Thor não esta sendo reconhecido pelo computador, mas o momento é intercalado com cenas de demonstração de poder do Thor, ele lutando contra o Sutur, soltando um grande impacto de raio, arremessando um cara longe, usando o cetro de Odin contra a Hela no momento em que ele se diz principe de Asgard, ali ja mostra que ele vai ser mais do que o príncipe, ele vai assumir o Trono e o cetro de Odin de vez, e quando é chamado de o Vingador mais forte, mostra ele aguentando um grande golpe do Hulk, sem nenhuma armadura tecnologica, ele pode enfrentar o Hulk na porrada crua, e ainda sair vivo, o Thor ja mostrou nos outros filmes o seu nivel de poder, mas assim como o computador da nave... o publico é idiota para não reconhecer os grandes momentos de poder, como ele destruiu a armadura Destruidor, conjurando um tornado mistico e derretendo ela em poucos segundos de luta, ou quando destruiu a ponte bifrost com apenas um golpe, quando destruiu uma frota de Leviatans e uma dezena de naves Chitauris com apenas um disparo eletrico, ou o poder mais destrutivo ja mostrado, quando ele destruiu Sokovia inteira no ar, com apenas um golpe que foi equivalente a uma bomba atomica no final de Vingadores 2.... isso ninguem lemnbra, esse comercial é excelente para ironizar justamente isso, a falta de reconhecimento do Thor. Mas vamos esperar o filme lançar, vai ter muito idiota sem ter oque dizer.

Pobre Thor!! Todo mundo Zoa Ele. kkkkkkkk

Quer o fone de um psicólogo?

ele foi sacaneado em todos os seus filmes e nos Vingadores tbm.

Discordo Pedro! Os primeiros filmes da Marvel tinham humor equilibrado, como HdF e Vingadores, por exemplo. A galhofa começou de GdG 2 pra cá, onde o humor pastelão se tornou o aspecto principal dos filmes.

Caramba,no filme do Batman vs Superman muita gente ia ao cinema ver o trailer e saía

Todos reclamando de piadas e coisas do tipo. Do início até agora a Marvel vem nessa pegada então qual a surpresa? Acredito que no filme do Pantera Negra vai ter piadas só espero que em menor escala

ate a nave nao acredita que esse e o deus do trovao .. o poderoso Thor ahaha .. e soo um mane fantasiado ahaha ... tmr que loki.. hulk e a hela salvem o filme .. se bem que so pelas reaçoes exaltarem o humor pastelao e excessivo ja me broxou .. esperava realmente o ragnarok e nao o piadarok que vao entregar !!

Serio que exista alguem que nao curta ? Rs

É o mundo gira... Nada como um dia apos o outro

Curioso que quando fui assistir Blade Runner passou o trailer do Thor.. nossa, o cinema gargalhou... quando Blade Runner começou tudo ficou em silêncio... não porque as pessoas estavam quietas prestando atenção, mas é que muitas tinham ido embora mesmo... Acho que esse filme do Thor vai causar a mesma reação de Guardiões 1 e 2, tipo: uma salva de gargalhadas a cada cena... mas enfim, o público tem que sair leve, satisfeito, e ter os sentidos massageados por risadas dá uma sensação de ótima experiência vivida

esse praçagnarok vai ser engraçado. mais um filme mavel

Pelo visto agora só Liga da Justiça pode ser cheio de piadas agora, o Batman pode ser o bilionario sarcastico, o Aquamam o surfista convencido, Flash o autista empolgado com tudo (olha um batsinal, que legal hehehe significa oque, ah temos que ir hehehe pipipi xixxx, to falando alto, desculpe, hehehhe vamos la) só a Liga pode ter piadinhas entre as batalhas agora, como o Batman zoando o Aquamam no meio de uma grande explosão, ironizando o seu tridente real, Aquamam mesmo vai ser a bola de baseiball do grupo, sempre sendo jogado para algum lugar e gritando no ar, pois é parece que a Liga da Justiça vai ensinar a Marvel como fazer humor no meio das batalhas de forma inteligente, porque aquele plano de se manter diferente não deu certo, agora o jeito é copiar e fingir que esta inovando, então estes merdas da policia ant humor da Marvel, muito em breve vai ter que aguentar Thor Ragnarok ganhando criticas postivas e tentando achar uma desculpa para dizer que o humor não se encaixa neste universo que ja foi estabelecido assim desde o inicio... agora o outro, aquele sombrio e realista que iria ser diferentão, vai estar cheio de humor e estes mesmos merdas vão ter que invertas desculpas para justificar a importância deste humor no filme, no meio de uma invasão apocalíptica, todos aqueles sorrisinhos entre herois, sacasmo e brincadeiras entre eles.

Só espero que as piadas não sejam excessivas e sem graças como dos guardiões 2...o James Gunn exagerou e errou feio em colocar o Drax como o Didi mocó do filme....o cara mesmo falou que ele não se acha engraçado....ficou muito ruim... Agora o StarLord e Rocky nasceram pra sacanear todo mundo...o que eles falam soa engraçado...

Curti o comercial, e tbm pude ver que ele arremessa um daqueles alienígenas para longe, espero que nesse eles explorem bastante a força do Thor, que é uma das coisas que senti falta nos filmes solos.

Hahaha, muito bom Vem filme do fim do ano.

que bosta

kkkkkkkkkkkkkkkkk. Sakaaarneado.

rsrsrsrsrsrs

Todo dia é dia da criança na marvel s.a!

O Dia das Crianças varia muito entre países, assim como outras datas como o Dia dos Pais.

"A vilão Hela..." Copiaram a parte da outra matéria com o mesmo erro? Copiar OK, pois a informação é a mesma, mas até o erro de concordância é dose!

Esse longa deveria ter estreado hoje, seria um presente perfeito para a gurizada. Mas tudo bem, a diversão está garantida dia 26, só falta a presença do Thor, ele está sumido desde o primeiro longa.

Sim. Tem gente que levou a sério aquele curta do Thor. Tem imbecil que zoa a Marvel por causa daquilo.

O filme dos vampiros dele é sensacional. E isso é só uma tirada, não acredito que estará no filme. Tipo o lance com o cara do escritório lá.

tenho esse mesmo pensamento .. unica coisa que to gostando eh do visual... acho esse visu incrivel...

Sou marvete, adoro os filmes da Marvel, curto o humor dos filmes. Mas... vamos falar sério: pelos trailers e este clip mostrado, o nível das piadas desse filme parece estar PÉSSIMO. Previsível demais. Zorra Total do fim dos anos 90 era melhor que isso. Vou aguardar e ver o filme no cinema numa boa, mas estou preocupado com a qualidade desse filme.

Hoje em dia nem vale a pena ir pro cinema. Tem tanta coosa legal na netflix e tv a cabo...

Não. Nem aqui nem no céu...

Thor é muito besta...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus