Filmes

Notícia

Tintim 2 | Jamie Bell já fala da sequência, a ser dirigida por Peter Jackson

"Eles estão escrevendo!", diz empolgado

11.01.2012, às 22H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Ainda não foi desta vez que Tintim estourou nos Estados Unidos (tem pouco mais de US$ 60 milhões em quase 3 semanas), mas com o enorme sucesso no resto do mundo e todas as críticas positivas, a pergunta agora é: quando Peter Jackson e Steven Spielberg inverterão os papéis, com o primeiro dirigindo e o outro produzindo?

Tintim

None

O protagonista Jamie Bell falou com o pessoal da MTV sobre o segundo filme enquanto promovia o longa À Beira do Abismo (Man on a Ledge). "Eles estão escrevendo! Mas todo mundo anda meio ocupado. Steven [Spielberg] está filmando Lincoln e Peter [Jackson] está fazendo uma outra coisa chamada O Hobbit, ou algo do tipo", brincou o ator.

"Fazer um novo filme já seria ótimo. E poder explorar um pouco mais os personagens, a visão diferenciada de Peter Jackson e a evolução da tecnologia, que avança cada vez mais rápido, seria algo totalmente diferente", disse Bell sobre o que esperar da sequência.

O ator aproveitou para engrossar o coro pela indicação de seu colega de elenco, Andy Serkis, ao Oscar, pela interpretação em Planeta dos Macacos: A Origem. "Ele precisa disso. Ele merece. E nós precisamos crescer como comunidade e perceber que a é a tecnologia que é definida pelos atores", completou.

Tintim estreia no Brasil em 20 de janeiro. Leia aqui o Da Frigideira, com as nossas primeiras impressões do filme dirigido por Spielberg.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.