Filmes

Todo Dinheiro do Mundo, longa com Christopher Plummer, ganha nova data de lançamento

Filme ficará com o dia anteriormente reservado para O Rei do Show
-

Todo o Dinheiro do Mundo ganhou uma nova data de estreia. O longa sobre a história real do sequestro de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, chegará aos cinemas em 25 de dezembro ao invés de 22 de dezembro, como era planejado. (via Deadline)

Com a mudança, o filme O Rei do Show, musical com tema de circo protagonizado por Hugh Jackman, será adiantado: programado originalmente para debutar nos cinemas em 25 de dezembro, o longa chega à telona já em 20 de dezembro.

A trama de Todo o Dinheiro do Mundo é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Christopher Plummer) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia. O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg.

No Brasil, Todo o Dinheiro do Mundo está programado para estrear em 25 de janeiro.

Leia mais sobre Todo o Dinheiro do Mundo

Todo o Dinheiro do Mundo
(All the Money in the World) Direção: Ridley Scott
sobre o filme
Galeria de imagens (7)

Christopher Plummer tb é um grande ator sem desmerecer o trabalho do assediador Spacey

Muita gente.

Quem vai querer ver esse filme, sem o Kevin Spacey?

Vale lembrar que o atraso ocorreram após as denuncias contra Kevin Space que faria o papel do magnata no filme e que teve suas cenas substituídas por Christopher Plummer.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus