Filmes

Notícia

Todo Mundo em Pânico 5 terá Ashley Tisdale como protagonista

Com a saída de Anna Faris, atriz de High School Musical assume as paródias

04.06.2012, às 19H18.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 11H06

Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical, é o primeiro nome oficializado para protagonizar Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5).

Ashley Tisdale

None
Ashley Tisdale

A trama parte de Cisne Negro para parodiar outros sucessos, como Atividade Paranormal, Planeta dos Macacos - A Origem e 127 Horas. A sinopse oficial:

"A história de Todo Mundo em Pânico 5 envolve o mundo da dança, com uma grande produção comandada por um arrogante e libidinoso diretor francês chamado Pierre. Jody, garota de 20 e poucos anos, mãe de dois filhos, e sua amiga negra Kendra almejam papéis no espetáculo. Ex-bailarina, a mãe controladora de Jody está determinada a garantir que a filha tenha a carreira brilhante que sua gravidez impediu. Enquanto isso, a prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos Heather Daltry é cortada da produção e fica furiosa."

Malcolm Lee, cujo trabalho mais recente, de 2008, foi a comédia Soul Men, será o diretor. Lee vai produzir o filme e escrever o roteiro ao lado de David Zucker - que roteirizou e dirigiu os dois anteriores.

RecentementeAnna Faris revelou que não reprisaria o papel de Cindy Cambell no novo filme da série de paródias. Scary Movie 5 será rodado no meio do ano e estreia em 11 de janeiro de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.