Filmes

Notícia

Tom Cruise pode entrar para o elenco do novo filme de Quentin Tarantino

Lista também inclui Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie

15.11.2017, às 13H30.
Atualizada em 15.11.2017, ÀS 14H00

Tom Cruise é o novo nome a entrar na lista de atores que podem integrar o elenco do próximo filme de Quentin Tarantino (via Deadline)Margot RobbieBrad PittLeonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson seriam os outros rostos conhecidos que já conversaram com o diretor. Nenhum nome, porém, está confirmado. 

Especula-se há muito tempo que o próximo filme de Quentin Tarantino será sobre Charles Manson, o mandante de uma série de assassinatos que teve entre as vítimas a esposa de Roman PolanskiSharon Tate (que seria vivida por Robbie). Porém, em entrevista à Indie Wire, o cineasta afirmou o contrário. "Não é sobre Charles Manson, é sobre 1969." 

David Heyman (Harry Potter) será o produtor. Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as recentes denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que não sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.