Filmes

Notícia

Tom Hardy gostaria que Christopher Nolan dirigisse um filme de James Bond

Ator diz que o diretor da Trilogia Cavaleiro das Trevas é uma boa escolha para 007

17.01.2017, às 07H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

Tom Hardy é um dos vários nomes ligados a rumores sobre o futuro de James Bond no cinema. Enquanto Daniel Craig continua como a primeira opção dos produtores, ainda não sabemos se o ator continuará vivendo o 007 nos filmes. Agora, Hardy comentou rapidamente sobre a possibilidade de interpretar o agente e quem ele gosraria de ver dirigindo os filmes.

None

"Sabe, tem um ditado entre nós na fraternidade dos atores, e na sociedade dos meus colegas, que se você fala sobre algo você está automaticamente fora da corrida. Então eu não poderia nunca comentar sobre esse rumor! Se eu mencioná-lo, ele vai embora," Hardy brincou falando com o Daily Beast. O ator depois falou sobre seu desejo de ver Christopher Nolan - diretror com o qual trabalhou em A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Dunkirtk - na franquia 007.

"Mas com Chris Nolan, que diretor fantástico para um filme do Bond. Por causa do Daniel ser tão bom, e por causa do que o [Sam] Mendes e Barbara [Brocoli] fizeram ter sido tão impressionanto, seria muito difícil re-imaginar o que vem depois. Eu me pergunto o que o próximo filme da franquia se tornaria, e eu acho que quando você menciona alguém como Christopher Nolan, essa é uma figura muito poderosa para trazer para este mundo e que poderia trazer algo novo e criar algo profundoo novamente."

Por enquanto não há detalhes quanto ao próximo James Bond.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.