Filmes

Tom Hardy gostaria que Christopher Nolan dirigisse um filme de James Bond

Ator diz que o diretor da Trilogia Cavaleiro das Trevas é uma boa escolha para 007
-

Tom Hardy é um dos vários nomes ligados a rumores sobre o futuro de James Bond no cinema. Enquanto Daniel Craig continua como a primeira opção dos produtores, ainda não sabemos se o ator continuará vivendo o 007 nos filmes. Agora, Hardy comentou rapidamente sobre a possibilidade de interpretar o agente e quem ele gosraria de ver dirigindo os filmes.

"Sabe, tem um ditado entre nós na fraternidade dos atores, e na sociedade dos meus colegas, que se você fala sobre algo você está automaticamente fora da corrida. Então eu não poderia nunca comentar sobre esse rumor! Se eu mencioná-lo, ele vai embora," Hardy brincou falando com o Daily Beast. O ator depois falou sobre seu desejo de ver Christopher Nolan - diretror com o qual trabalhou em A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Dunkirtk - na franquia 007.

"Mas com Chris Nolan, que diretor fantástico para um filme do Bond. Por causa do Daniel ser tão bom, e por causa do que o [Sam] Mendes e Barbara [Brocoli] fizeram ter sido tão impressionanto, seria muito difícil re-imaginar o que vem depois. Eu me pergunto o que o próximo filme da franquia se tornaria, e eu acho que quando você menciona alguém como Christopher Nolan, essa é uma figura muito poderosa para trazer para este mundo e que poderia trazer algo novo e criar algo profundoo novamente."

Por enquanto não há detalhes quanto ao próximo James Bond.

Leia mais sobre James Bond

Tom Hardy
15 de Setembro de 1977 (39 anos), Hammersmith, Londres, Inglaterra
sobre

Que voltem a algumas coisas clássicas tipo um novo Q, algumas bugigangas mais modernas. Do jeito que está agora virou um filme de ação comum, fugindo totalmente do contexto que foram todos os demais até o último filme do Pierce Brosnam

Mas o problema foi justamente esse ao criar uma história em que o único enredo foi a tortura que Jesus sofreu... durante duas horas de duração. Do ponto de vista cinematográfico ficou muito chato, exatamente por não ter uma história a ser contada. O filme quase não tem diálogos e só fica na tortura durante a projeção inteira praticamente.

Não sei muito bem... McQuarrie, talvez, ou o Brad BIRD. :) verifique

Poderia ser o próximo 007, melhor do que o Tom Hiddleston, que é um tanto sem sal. Vi ele na minissérie the night manager (que tem uma pegada meio 007) e achei fraco, apesar de ter ganho o globo de ouro. Pesa contra o Hardy a altura (1,75 m).

depois da fase sam mendes,nao sei se e uma boa ideia.

"O iñarritu é muito ambicioso" E isso é ruim? Nós amantes do cinema deveríamos ficar animados com diretores que buscam inovar, que buscam o perfeccionismo. Vai me dizer que você não fica admirado com o que esse mexicano é capaz de fazer nos plano-sequencia de "O Regresso" Ou nas bonitas cenas intercaladas de "Babel". Iñarritu é um gênio, eu não vejo problema nenhum se esse for o pensamento dele: "Faço filmes para que as pessoas me aplaudam e digam que sou fod..." Eu não vejo problema nenhum se um diretor quer ser "maior" que o filme, porque de certa forma acaba "engrandecendo" a obra tbm.

Acho que foi o filme que mais tratou de forma crua e verdadeira a agonia de Jesus. Gibson não se preocupou com o fato de que as crianças não iriam poder assistir um filme sobre Jesus, acho que a ideia dele foi mostrar como os soldados romanos foram impiedosos

Olha só eu entendo o que você quer dizer, eu gosto do trabalho do Snyder mas também acho exagerado o uso de "tela verde" em seus filmes. Sobre o Ridley Scott "ele sempre fica fazendo enquadramentos estilosos e épicos com um visual característico inigualável" eu concordo totalmente com o que você disse. Até em filmes "decepcionantes" do mestre como: Prometheus e Êxodos, eu fico admirando a parte técnica presente em ambos.

Mestre Fincher não precisa aparecer nas listas, Mestre Fincher simplesmente é! Acho que Fincher já teve momentos melhores; eu citei nomes que na minha opinião estão na sua melhor "forma" atualmente

Damien Chazelle garoto prodígio, se continuar nessa pegada vai ser um dos monstros do cinema no futuro. Sobre Tarantino e os outros que você citou, por exemplo eu ainda acho no "todo" o Scorsese melhor que o Iñarritu por exemplo (acredito que o mexicano vai ultrapassa-lo)Eu to me referindo ao momento atual, os caras que eu citei são os que tão no auge

Christopher Nolan tem potencial para fazer um ótimo filme do James Bond, embora eu acho difícil isso acontecer.

Coração Valente é ótimo, Até o último homem o novo filme dele também parece ser bom.

Assassins Creed opinião informal https://www.youtube.com/watch?v=52rNQIdfq90

A Paixão de Cristo é uma "tortura" de duas horas, na minha opinião.

Tarantino tinha interesse em dirigir Cassino Royale em 2006, pois era a origem de Bond. Mas não foi chamado pelos produtores, provavelmente com medo do aumento da classificação etária.

What?

Nolan já demonstrou interesse em dirigir um filme de Bond. Acho que é apenas uma questão de tempo.

Os dois são de uma geração muito boa, são seguros, imponentes e sem cafonices. Gosto de ambos.

Concordo contigo Windmill. Hardy é melhor ator. Ainda não vi um trabalho do Hiddleston que fosse... Woooow ;o

Skyfall já é um filme do Nolan praticamente. O Mendes citou a inspiração no jeito do Nolan filmar, utilizando bastante efeito prático e tal. Além disso o Nolan deveria fazer uma sequência de Inception ou pelo menos lançar um game pra Play 4 e XBOX... Mas nada para Nintendo "Shit".

Nada a ver cara só o Batman era assim. Ele sabe dar o tom certo a cada fime dele.

Concordo. Apostaria no Tom, porém gosto do Hardy também.

Seria uma bela aposta. Conhecer a visão do Nolan para o 007, serie uma experiência nem interessante.

Eu tbm queria uma continuação desse filme. Movie, Movie, movie...

ja pensou nolan dirigindo e bale no papel de 007

Pensando bem acho que realmente Tom Hiddleston tem grande chances comparado ao Hardy. A ideia de dar uma pausa no 007 brucutu (nada contra Craig. Excelente 007) e voltar as agruras de um Roger Moore ou até um Pierce Brosnam é bem vinda. Seja qual for a escolha, de ator ou diretor. Não tem jeito. Estarei lá no cinema pra ver.

Não deixa de ser uma boa ideia de Hardy sugerir o nome de Nolan para conseguir o papel, pois não acho que Craig vá continuar, mesmo gostando de 007 contra Spectre. Porém, o Tom Hiddleston, que vem sendo cotado, parece mais adequado ao papel. Espero que, se mudarem o ator, seja ele.

Se Ritchie acertasse no ritmo como nos dois Sherlock Holmes seria também grande nome.

Com Nolan nos filmes do Bond... já dá pra esperar uma série de indicações técnicas ao Oscar kkkkkk.

Obrigado Daniel !

Christopher Nolan e Denis Villeneuve são ótimos diretores que poderiam dirigir os novos filmes do Bond, porém, sei lá, ao meu ver eu acho difícil o Nolan assumir uma nova franquia depois da ótima trilogia do Batman, e o Villeneuve está extremamente ocupado rs, mais na minha opinião, outros dois ótimos nomes para assumir a franquia são James Gray ou Gareth Edwards, o primeiro não é muito acostumado com Blockbusters mais tem um estilo que eu acho que casaria com esse estilo dado por Sam Mendes aos dois últimos filmes do Bond, já o Edwards fez um ótimo trabalho em Rogue One, e em Godzilla, por mais que o roteiro tenha errado em dar mais destaque para o lado humano, a luta das pessoas para sobreviver ao ataque dos monstros do q focar na própria luta do Godzilla contra os outros monstros, a direção do Edwards foi excelente.

Foi mal chefe.

SIMMM

O Tom Hard se da muito bem com personagens de poucas palavras e bruto. To assistindo a Taboo e ele tá fantástico na serie. O Bond tem que ser um cara cool, charmoso e sedutor, seria uma novidade na carreira do Tom Hard. Não me recordo de nenhum personagem parecido que ele tenha interpretado, talvez em Inception, mas ele era um coadjuvante.

Humm. Nolan é muito bom. Guy Ritchie também.

Concordo com vc Rafael.

Pra quem assistiu Insônia do Nolan: É um bom filme ? Estilo Memento ?

Eu também tenho alguns diretores que eu gostaria de ver em um filme do Bond,quais você iria preferir?

Seria legal um filme do Bond dirigido pelo Nolan, dado o tom atual dos filmes recentes - mas, opinião minha, preferia outro diretor.

Tbm, o único 007 que curto é o Daniel Craig, os anteriores que assisti eu acho muito caricato a figura do agente secreto, como vc disse, sem emoções ou profundidade.

Com Batman, Nolan mostrou que pode fazer sucesso com uma franquia, e não somente com projetos próprios. Prefiro os projetos originais dele com o irmão Jonathan, mas acredito sim que faria muito sucesso com 007.

Mestre. por que não houve uma continuação do filme do Esquadrão Classe A, que o senhor produziu, POR QUE?!

É o que queremos mestre, é o que queremos...

Devo discordar sobre os tres ultimos. O Iñárritu e um diretor muito ambicioso mas nos filmes dele o estilo e mais importante do q a historia. O Chazelle ainda ainda n tem filmes o suficiente p julgarmos e do Mel, eu so gostei msm de A Paixao de Cristo.

Cade o Fincher aí?

Ué kkkkk.

N sei se gostaria q isso acontecesse. Queria ver mais filmes originais do Nolan. Mas acho q se a franquia for msm pra Warner Bros. ele sera a primeira pessoa q eles irao chamar p dirigir o filme.

Seu mercenário, te amo!

Odeio e acho James Bond um personagem de quinta categoria, sem profundidade alguma. Só comecei a gostar dos filmes quando o Daniel Craig chegou, o Bond dele era um brutalhão mas tinha personalidade e era um personagem com emoções. Antes disso, gostei daquele com o Timothy Dalton que o Bond pede licença e vai vingar o amigo morto por traficantes ; além do filme ser mega violento, o Bond não era um salame sem emoções que só pegava a mulherada e escapava dos vilões do formas absurdas.

Sim,será melhor e mais assustador.

Um 007 sombrio e realista?? Não acho que ficaria bom, mas vai que o cara surpreende...

Mestre, o novo Alien será melhor que prometheus?

Cuidado com o que fala em,não te contrato mais.

007 é um filme pipoca .....

"Contra isso não há argumentos" E como há!

O senhor também faria um bom...

Wes Anderson tem um visual bom,mas não é algo fora de sério,não acho que ele seja um Zack Snyder que deu certo... Ele não tem aquela pira de ficar fazendo enquadramentos estilosos e épicos,cenas e sequências que impressionam pelo visual e pelo andamento,acho que dos diretores renomados quem se enquadra mais nisso é o Ridley Scott,ele sempre fica fazendo enquadramentos estilosos e épicos com um visual característico inigualável,por isso eu sempre digo,já comentei isso aqui no Omelete,Ridley Scott é o que Zack Snyder sempre quis ser,só que pro Zack ainda falto o roteiro e saber contar a história direito kkkkk,e parar de usar tela verde de maneira exagerada.

Concordo,mas eu colocaria mais alguns na lista,como Tarantino (deus Taranta é mito),Denis Villeneuve (é um pecado não colocar ele),e eu colocaria os veteranos Martin Scorsese,Steven Spielberg e Ridley Scott,apesar que esses 2 últimos andaram meio fracos nos últimos anos,porem sou fanboy deles então tenho que colocar na lista hehe,e Perdido em Marte foi sensacional. Mas minha grande questão é,como o Damien Chazelle conseguiu ser um diretor tão bom e de sucesso em tão pouco tempo? O cara só tem 31 anos,pqp se inveja matasse...

Isso sim é algo que eu gostaria de ver.

OO7 Skyfall é um dos melhores filmes de toda a franquia (minha humilde opinião), mas realmente seria interessante ver uma versão de Nolan para o eterno agente.

Hahahahahahaha! Eu realmente ri disso!

Pra mim o que ferrou com o filme foi o roteiro. 4 filmes e insistem com os meus roteiristas. Piratas do Caribe está aí como prova.

seria uma escolha mais que perfeita!

Seria f#da demais!

São excelentes tbm, mas acho que os 4 que citei estão um "degrau" acima

Apocalypto = obra de arte!

Exatamente ele é brilhante demais, eu ainda acho ele melhor como diretor. Todos os filmes que ele dirigiu são excelentes

sinceramente, prefiro o nolan dirigindo o filme dele (junto com o irmão), não gostei do trabalho dele no batman, mas sei lá, os filmes do 007 ultimamente não estão muito bons mesmo, vai q ele consegue melhorar.

Só se for com a Renata Vasconcelos de bond girl.

kkkkkkkkkkkkk

Sam Mendes foi muito bem, mas o cara manja mesmo é de filme "dramão". Seu melhor filme é Beleza Americana

Nolan, Alejandro Iñarritu, Damien Shazelle e Mel Gibson são os melhores diretores em Hollywood da atualidade

Todo mundo que é fã, sabe que esse é o sonho do Nolan. Seus filmes sempre possuem influências dos filmes do James Bond. Pega aquela sequência na neve de A Origem, por exemplo, uma clássica referência a 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade. O começo de TDKR é uma referência a 007 - Permissão para matar. A faca no sapato do Coringa é referência a capanga de Moscou contra 007 Lucius Fox é o Q do Batman. A escolha de Ra's Al Ghul como vilão. O vilão foi criado nos quadrinhos baseado nos vilões de 007. E muitas outras que não lembro agora. Sempre disse que ele é o cara perfeito para a direção.

Adoro o Tom Hardy, mas deixa ele para os Mad Max <3 Nolan em 007 seria MUITO interessante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior q ñ é só na franquia 007, em td filme tal personagem tem q agir "clandestinamente" com ou sem suporte d sua agência rsrs, mas gosto mt d filmes do gênero, então bons ou ruins sempre tento assistir, esses dias msmo vi a série The Night Manager e já me diverti mais do q com os filmes recentes q assisti no ano passado rsrs..

Hardy se preocupa com o mad max não se empolga rssss

E é mt bonito tb, o Quantum é meio q o oposto em relação ao vilão, mas alguns desfechos do Cassino acontecem no Quantum, msmo q por pouca coisa, gostei mais do Quantum, mas ambos poderiam ter sido melhores.

Seria a missão dos "sonhos" de James Bond!

Cassino Royale é um dos meus filmes prediletos rsrs, gosto bastante das mudanças d ritmo, acho até q é depois do começo "porradeiro" (q tb gosto), q o filme passa a ser um pouco mais 007, tb gostei dos outros recentes, por mais q mts falem mal do Quantum, só me desapontei com o Spectre msmo, mas tb ñ achei terrível só o mais fraco dos quatro.

eu gosto muito do inicio do Cassino Royale mas depois acho q perde o ritmo , dessa ultima leva gosto de Quantum of Solace e Skyfall.

Prefiro até um rosto menos conhecido e que tenha mais perfil.

Tom Hardy como James não, mil vezes Ildris Elba

Diretor pipoca, se bem que ele é mais autoral.

NO. NO GOD PLEASE NO.

No final das contas Cassino Royale q o diretor nem é grande coisa, na minha opinião acabou sendo o melhor, Operação Skyfall é bom, mas gostei bem mais d Cassino, tb achei Spectre fraquinho...

Esse comentário do Hardy com Nolan me lembrou o boato que a warner poderia ter os direitos da continuidade da franquia 007.

Sam Mendes fez um bom trabalho, mas não parece mais tão interessado na franquia sendo q o ultimo filme foi fraquinho

Tudo bem que todos querem o deus-Nolan dirigindo seus filmes, mas o trabalho do diretor Sam Mendes foi muito bom e deveria continuar.

Pra que revisão, né?

007 contra o Pião que não para de girar, seria um bom título para o filme ..

kkkkkkkkkk. Sem dúvida, na hora que confirmassem que o Nolan iria dirigir o filme, eles falariam: Ele acabou com a franquia!! Isso não é 007!! kkkkk Ai, ai Omelete...

E tão sombrio que a pilha acabaria com frequência.

Acho q o Tom Hardy não precisa disso (007), ele so entra em filme bom, pena q sempre como coadjuvante. De outro lado isso poderia impulsionar a merecida carreira dele... dilemas hollywoodianos

Aí o omelete ia meter o pau... A não ser que aconteça o que aconteceu com Assassins'$ Creed.

gosraria diretror impressionanto profundoo

O filme seria tão realista que o relógio clássico do 007 informaria as horas.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus