Filmes

Notícia

The Tomb | Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone confirmados no filme de fuga

Mikael Hafstrom dirigirá a dupla - e Schwarzenegger tuita foto em centro cirúrgico ao lado de Stallone

08.02.2012, às 18H31.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H35

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone vão mesmo trabalhar juntos em The Tomb. A Summit e a Emmett/Furla Films oficializaram o projeto no Festival de Cannes, onde estão atrás de potenciais investidoes.

Schwarzenegger

None

stallone

None

Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela.

O roteiro foi escrito por Miles Chapman e revisado por Jason KellerMikael Hafstrom (O Ritual) é o diretor. A Summit vai cuidar do lançamento nos EUA e ainda não há previsão de filmagens.

[ATUALIZADO] Schwarzenegger tuitou na noite de quarta uma foto na espera de um centro cirúrgico, onde encontrou-se com Stallone. Ambos vão fazer cirurgias de ombro depois do esforço nos sets de Os Mercenários 2 e The Last Stand. Veja clicando aqui e leia a declaração do ator: "Depois de toda a ação e abuso físico durante as filmagens de Os Mercenários 2 e The Last Stand, era o momento de um ajuste no meu ombro. Veja só quem, coincidentemente, estava esperando na fila atrás de mim para sua própria cirurgia de ombro. Agora estamos prontos para mais um round de diversão e ação quando filmarmos The Tomb juntos".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.