Filmes

Notícia

Tomb Raider | Alicia Vikander é Lara Croft nas primeiras fotos oficiais do filme [ATUALIZADO]

Estreia acontece em 2018

28.03.2017, às 15H34.

A GQ divulgou as primeiras fotos oficiais de Tomb Raider, filme que tem Alicia Vikander no papel de Lara Croft [Atualizado com mais uma imagem]:

Na entrevista, Vikander revelou que a produção terminou as filmagens na África do Sul, e a próxima locação fica em Londres. Questionada sobre a falta de sucesso em filmes baseados em games, ela defendeu o longa: "Pegamos muita inspiração e referências dos games e do universo inteiro de Tomb Raider para criar nosso mundo. Acho que os fãs reconhecerão isso. Ao mesmo tempo, essa é uma abordagem nos cinemas totalmente diferente que vai oferecer algo novo em termos de desenvolvimento da personagem. A história não aborda apenas as características físicas dela, mas se aprofunda em sua humanidade". 

Além da protagonista, Dominic West (The Affair, O Mestre dos Gênios) será Richard Croft e o filme tem ainda Daniel Wu no elenco e Walton Goggins (Os Oito OdiadosAmerican Ultra) como o vilão. 

Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.