Filmes

Notícia

Tomb Raider | Ator compara reboot com Caçadores da Arca Perdida

Walter Goggins viverá antagonista no longa

22.12.2016, às 22H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Walton Goggins comparou a nova versão de Tomb Raider nos cinemas com um clássico que inspirou o game: Os Caçadores da Arca Perdida.

None

"Para mim, é como se Caçadores encontrasse uma versão de gênero do livro Victory: An Island Tale, de Joseph Conrad. Apenas agarrei esta oportunidade", afirmou Goggins ao Yahoo sobre o novo filme, que terá Alicia Vikander no papel principal.

Contratado para o longa no começo do mês, o ator faz mistério sobre seu papel. "Ele é um vilão? Sim, essa é uma descrição fácil. Um antagonista, com certeza. Mas, assim como outros papeis que tive a sorte de interpretar ao longo do minha carreira, há bons motivos por trás de seu antagonismo, e não é o que você espera. Ele é um personagem complicado e suas motivações são genuínas", descreve.

Em entrevista recente, o produtor Graham King disse que a trama será uma volta para as raízes - saiba mais.

O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.