Filmes

Notícia

Tomb Raider | Ator fala sobre vilão de novo filme: "Uma pessoa com raiva e desespero"

Walter Goggins se junta à Alicia Vikander para reboot, que deve chegar aos cinemas em março de 2018

27.12.2016, às 13H51.
Atualizada em 27.12.2016, ÀS 15H01

Walton Goggins, escalado para ser o vilão do reboot de Tomb Raider, comentou em entrevista ao site Collider sobre as expectativas para o novo filme:

"É uma oportunidade incrível. O roteiro é muito sólido e interessante, além de ser divertido. E o personagem que vou interpretar é uma pessoa confusa, raivosa e absolutamente desesperada. Mal posso esperar para entrar neste mundo", comentou.

O ator será o antagonista de Lara Croft, que será interpretada por Alicia Vikander. Goggins revelou que a oportunidade de contracenar com a premiada atriz foi um dos fatores decisivos para aceitar o papel.

"Acho que Alicia é uma das grandes atrizes de sua geração. Além disso, o trabalho de Roar Uthaug como diretor é impecável, gostei muito de seu filme "A Onda". E claro, precisamos falar sobre o roteiro de Tomb Raider, não acreditei quando li, é de um nível muito alto", completou.

None

Em entrevista recente, o produtor Graham King disse que a trama será uma volta para as raízes - saiba mais.

O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.