Filmes

Notícia

Tomb Raider | Novo filme se baseia no reboot de 2013

Jogo da Crystal Dynamics será fonte de inspiração para o projeto

05.03.2016, às 11H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O novo filme de Tomb Raider seguirá a história de Lara Croft mostrada no reboot dos games, lançado em 2013 pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics.

None

Quem confirmou a informação foi Roar Uthaug, diretor do longa. "Acho que tornar Lara Croft um ser humano real é definitivamente algo que queremos trazer para o cinema também. Acho que isso fará as pessoas de relacionarem com Lara como personagem. Eu estou espero trazer minha sensibilidade norueguesa à franquia", disse o cineasta ao IGN. O reboot da Square ficou famoso por mostrar uma Croft mais jovem, com menos curvas e decotes. Além disso, ela aparece como uma exploradora aprendiz, ainda sofrendo com os desafios mostrados pela natureza.

Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. Por enquanto não há uma data de lançamento, nem uma nova protagonista contratada. Angelina Jolie estrelou os dois Tomb Raider anteriores, em 2001 e 2003.

Enquanto isso, o novo jogo da série, Rise of the Tomb Raider, chegou aos consoles no fim de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.