Filmes

Notícia

A Torre Negra | Javier Bardem praticamente confirmado

Ator deve viver Roland Deschain nas telas

02.03.2011, às 00H01.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 08H01

A Torre Negra, megaprojeto que envolve três filmes e uma série de TV adaptando os livros de Stephen King, parece prestes a oficializar seu protagonista.

O produtor Brian Grazer falou à MTV que Javier Bardem (Biutiful, Onde os Fracos Não Têm Vez) está "psicologicamente ligado ao projeto" e que os responsáveis estão "atualmente focados apenas nele". Grazer comentou ainda que Bardem quer muito estrelar a franquia como Roland Deschain (é um comprometimento de anos) e que eles estão atualmente negociando sua participação. "Estamos torcendo", completou.

Javier Bardem

None
Javier Bardem

O primeiro filme, seguido de uma minissérie para a TV com seis horas e do segundo longa, adaptam diretamente os livros de Stephen King, sete no total. A partir da segunda temporada da série, veríamos o Pistoleiro ainda jovem - ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.

Grazer trabalha com o diretor Ron Howard e o roteirista Akiva Goldsman. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci. Ainda falta definir um cronograma.

Leia o nossa crítica de A Torre Negra.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.