Filmes

Notícia

Toy Story 4 é um filme difícil, diz Pete Docter

Diretor fala sobre as dificuldades de roteiro e como é o desafio de contar uma nova história

01.11.2016, às 21H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A história de Toy Story 4 parece estar dando trabalho para a Pixar. Em entrevista à EW, Pete Docter, diretor de Toy Story 3, falou sobre o atual estado do roteiro e quais são as ideias para a sequência.

None

"É (um filme) difícil, porque quando chegamos lá percebemos que não queremos que isso seja apenas mais uma repetição de algo que já vimos. Nós realmente mergulhamos nas profundezas em personagens como Woody e Buzz para encontrar algo novo que não tenha sido feito. Eu sinto como se estivéssemos nesse ponto agora. Mas ainda é preciso algum trabalho investigativo profundo", disse.

Docter também confirmou que no atual estágio, o roteiro do filme falará sobre o romance entre Woody e Bo Beep, como dito há alguns meses. "Da última vez que vi o roteiro esses ainda eram elementos presentes na história. E, de novo, é algo que você não viu antes, o que eu acho que é o que as pessoas querem. Por um lado, você gosta da familiaridade, você gosta desses personagens, você quer vê-los novamente - mas se sentirmos que tem algo parecido com Toy Story 2, a gente desiste", contou.

A estreia de Toy Story 4 está prevista para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.