Filmes

Toy Story 4 | John Lasseter deixa a direção do longa

Josh Cooley assume a produção
-

John Lasseter confirmou durante a D23 que não vai mais dirigir Toy Story 4. O executivo, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, passou o bastão para Josh Cooley, que participava da produção da animação.

“Toy Story 4 é o maior desafio da minha vida”, afirmou Cooley. Lasseter segue como produtor executivo e afirmou que pretende ficar ligado ao longa por conta do carinho que tem pela franquia. “Nada é mais importante para mim”, explicou.

A estreia de Toy Story 4 está prevista para 2019.

Leia mais sobre Toy Story 4

Toy Story 4
(Toy Story 4) Direção: John Lasseter Estreia em 28/06/18
sobre o filme

Apesar de achar que TS4 seja desnecessário, irei rever esses personagens com o maior prazer do mundo <3

Toy Story 3 não é só o melhor dos três como tbm é uma das melhores animações da Pixar, na minha opinião

Concordo, mas acho que não cabe mais fazer uma continuação para Vida de Inseto. O primeiro foi muito bom e divertido, mas o timing passou faz tempo. O filme não tem personagens tão emblemáticos assim para demandar uma sequência.

O primeiro Toy Story é um filme genial, onde a história por si só já define todo o universo e fecha de maneira excelente. O 2 e 3 são filmes muito divertidos, mas são apenas reaproveitamento de personagens em novas aventuras, assim como fizeram com Universidade Monstro por exemplo. Apesar do Toy Story 3 ter aquele final tocante pelo quesito nostalgia, a maior parte do filme (vivendo na creche) é bem genérica e poderia ser substituída por qualquer outro tipo de história que funcionaria, como viagem no tempo se eles quisessem, pq os personagens seguram bem um filme (os curtas tbm são igualmente divertidos). O 4 vai nessa linha tbm.

Eu acho que não há necessidade desse filme por agora, preferiria que deixassem essa década passar e bolassem uma nova trilogia depois de 2020.

Tudo bem, ele foi um dos roteiristas de Divertida Mente, embora o grande gênio ali fosse o Peter Docter, isso me deixa um pouquinho mais confiante.

Concordo plenamente, ele é um visionário por ter praticamente criado o estúdio e ter aposta em um linga de CGI antes de todo mundo. Mas como diretor ele não é o melhor da Pixar, nem o segundo, nem o terceiro, ouso dizer que talvez nem o quarto. Tudo bem que ele dirigiu os dois primeiros Toy Story, mas Carros e Vida de Inseto(por muitos anos considerados os menos bons do estúdio) foram dele, e o pior filme disparado da Pixar também foi dele. Até o lançamento de Valente os três filmes mais fracos do estúdio tinham sido dirigidos por ele.

era estreante entre aspas, ele tinha codirigido alguns dos melhores filmes do estúdio, incluindo Toy Story 2.

Droga, vão estragar a saga, esse filme já não era pra ta sendo feito, a premissa não é boa e a trilogia tinha fechado com chave de ouro naquela obra prima que foi o terceiro filme, se não bastasse ainda botam um novato para dirigir esse quarto filme(os piores filmes da Pixar são dirigidos por novatos).

Concordo. Vai ver por isso o Lasseter saiu, pra naum ver aquilo que começou ser desconstruído... Uma pena, minha esperança era ele pra esse filme naum ser um fiasco. Agora é esperar...

Nãããããããão!!!!

Eu ouvi dizer que vai ser um prelúdio ,contando como o woody se separou da boneca

Continuação mais desnecessária de todos os tempos. Já que querem tanto fazer continuações, porque não fazer de Vida de Inseto, Ratatouille, Divertida Mente, todos filmes que não ganharam sequência até hoje... Toy Story fechou tão perfeito no 3, não tem pra que existir o 4.

O.irônico é que as pessoas que mais amam a franquia são as que não querem que continue... ( me incluo nessa lista)

Toy Storie 4 é uma das ideias mais ridículas e mercenarias de todos os tempos

Eu acredito nesta historia que o Lasseter tem para nos contar, acredito que será uma surpresa boa, john =Pixar não usa qualquer historia sempre tem uma carta na manga!

Tô morrendo de medo desse novo Toy Story , tenho uma péssima sensação :/

Não! Acabou tão bem, tão perfeito, não precisa de mais!!!

Filme feito apenas e tão $omente...

O filme mais desnecessário da década.

O final da trilogia foi simplesmente perfeito. Eis mais uma continuação desnecessária. Pixar tem que começar a focar ainda mais em projetos originais, estão lançando muitas continuações ultimamente.

Cancela!

Pelos rumores vai ser bem "comum", dizem que vai mostrar os brinquedos morando com a menina do final do 3 só que eles vão atras da namorada do Woody. Mas se tratando de Toy Story eu sempre confio.

É torcer pra ser no mínimo legal, e não um Carros 2.

Tenho medo desse filme, poderiam ter deixado a franquia descansar em paz. :(

Velho,esse filme não tem pq existir,o 3 fechou magistralmente a franquia.

Aproveita e cancela! Até porque a franquia foi belamente encerrada no filme passado.

Apesar do Lasseter ser um gênio e uma lenda viva ele na direção não é realmente sinônimo de qualidade... ele dirigiu Carros 2 que é o pior filme da Pixar disparado. Esse Toy Story 4 tem é que ter um roteiro genial pra justificar sua existência.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus