Filmes

Notícia

Toy Story 4 não será uma continuação direta do terceiro filme, diz presidente da Pixar

Segundo Jim Morris, a história acontecerá depois da trilogia, mas será uma trama independente

05.03.2015, às 21H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao Disney Latino (via /film), Jim Morris, presidente da Pixar, revelou que a trama de Toy Story 4 não será uma sequência do terceiro filme.

None

"O terceiro filme terminou de uma forma linda e finalizou uma trilogia. Acho que o próximo não fará parte desta trilogia. É uma história separada, o que não significa que ela terá uma continuação. Nunca começo um projeto com isso em mente".

Segundo Morris, a história no quarto longa será um romance. "Não é uma continuação do final do terceiro filme. Temporariamente ela acontece depois, mas será uma comédia romântica. O foco não será a interação entre brinquedos e crianças. Acho que será um ótimo filme".

John Lasseter  ficará a cargo da direção do novo longa, que chega aos cinemas em 16 de junho de 2017. A trama foi desenvolvida por Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, a cargo de escrever o roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.