Filmes

Notícia

Trama Fantasma | Daniel Day-Lewis aparece em cartaz de seu último filme

Ator anunciou aposentadoria

04.12.2017, às 10H33.
Atualizada em 05.12.2017, ÀS 01H59

O Coming Soon divulgou um novo cartaz de Trama Fantasma, último filme de Daniel Day-Lewis, que anunciou sua aposentadoria:

Ambientada na Londres dos anos 1950, a produção resgata o glamour e a alta costura da época e apresenta a vida de Reynolds Woodcock, um estilista confiante e focado que tira inspiração das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Acostumado a vestir a realeza, estrelas de cinema, socialites e damas, Woodcock vê sua trama perder o rumo quando se envolve com Alma (Vicky Krieps), uma jovem forte que logo se torna um acessório necessário para sua vida e carreira, como musa e amante. Paul Thomas Anderson dirige.

O longa chega aos cinemas americanos em 25 de dezembro, a tempo para a temporada de premiações. Já o lançamento no Brasil está marcado para 22 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.