Filmes

Notícia

Transformers 4 deve começar em 2012 - e com Michael Bay [ATUALIZADO]

Diretor se manifesta e diz que ainda não decidiu nada

07.12.2011, às 12H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Segundo informantes da NY Magazine, Michael Bay está concluindo negociações com a Paramount Pictures para dirigir Transformers 4.

Como esperado, o diretor deve realizar um filme menor antes, Pain and Gain, e depois retornar à franquia dos robôs. Acredita-se que o acordo será anunciado já na semana que vem.

michael bay

None

[ATUALIZADO] Em seu site, o diretor respondeu ao rumor: "No momento não decidi nada sobre Transformers 4. Estúdios estão passando adiante esses boatos, mas eu não sei ainda o que vai acontecer. Só sei que vou fazer Pain and Gain no começo da primavera [entre março e abril nos EUA] e é isso. Estou deixando as portas abertas. Tenho várias reuniões com estúdios nas duas próximas semanas". [ATUALIZADO]

Aparentemente, a trama mergulhará fundo na mitologia de Autobots e Decepticons, trazendo mais personagens e histórias conhecidas da série de TV, quadrinhos e outras mídias. A ideia é começar o filme até o final de 2012.

Leia mais sobre Transformers

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.