Filmes

Transformers 4 deve começar em 2012 - e com Michael Bay [ATUALIZADO]

Diretor se manifesta e diz que ainda não decidiu nada
-

Segundo informantes da NY Magazine, Michael Bay está concluindo negociações com a Paramount Pictures para dirigir Transformers 4.

Como esperado, o diretor deve realizar um filme menor antes, Pain and Gain, e depois retornar à franquia dos robôs. Acredita-se que o acordo será anunciado já na semana que vem.

[ATUALIZADO] Em seu site, o diretor respondeu ao rumor: "No momento não decidi nada sobre Transformers 4. Estúdios estão passando adiante esses boatos, mas eu não sei ainda o que vai acontecer. Só sei que vou fazer Pain and Gain no começo da primavera [entre março e abril nos EUA] e é isso. Estou deixando as portas abertas. Tenho várias reuniões com estúdios nas duas próximas semanas". [ATUALIZADO]

Aparentemente, a trama mergulhará fundo na mitologia de Autobots e Decepticons, trazendo mais personagens e histórias conhecidas da série de TV, quadrinhos e outras mídias. A ideia é começar o filme até o final de 2012.

Leia mais sobre Transformers

 

Transformers
(Transformers) Direção: Michael Bay Estreia em 20/07/07
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus