Filmes

Transformers 4: A Era da Extinção tem primeira foto do elenco principal

Veja Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor
-

Transformers 4: A Era da Extinção acaba de divulgar a primeira foto de seu elenco principal (o humano, claro). Veja abaixo Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor.

Transformers 4 28set2013

Saiba mais sobre o filme

Na trama do filme, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Jack Reynor será o namorado dela, piloto de corridas. Stanley Tucci faz um cientista; Kelsey Grammer vive o vilão, Harold Attinger, um espião industrial, e Sophia Myles, de Anjos da Noite, também interpreta uma cientista. O comediante T.J. Miller faz um amigo do personagem de Wahlberg.

Além de Li Bingbing (Resident Evil: Retribution) e Han Geng, quatro atores chineses foram escalados por meio de um reality show: Byron Li, Austin Lin, Candice Zhao e Teresa Daley.

Ehren Kruger escreve o roteiro e Michael Bay dirige. Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA e 18 de julho de 2014 no Brasil.

Leia mais sobre Transformers 4

Galeria de imagens (204)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus