Filmes

Notícia

Transformers 4 | Filme terá mais ação e retorno de Shia LaBeouf é dúvida [ATUALIZADO]

Josh Duhamel confirma que o protagonista não retornará

16.02.2012, às 15H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Paramount Pictures oficializou nesta semana que lançará Transformers 4 em 29 de junho de 2014. Michael Bay retornará na direção, mas a volta de Sam Witwicky, o personagem de Shia LaBeouf, não é tão certa assim...

Segundo fontes do Badass Digest, embora o termo "recomeço" tenha sido mencionado nos últimos dias, o quarto filme será uma continuação direta do terceiro. A história só não será, segundo o blog, contado do ponto de vista de Sam. Não está claro ainda, aliás, se qualquer um dos atores da trilogia retornará.

transformers 4

None

Outra promessa é diminuir o humor e aumentar a ação. "Michael [Bay] percebeu que o filme precisa ser parecido com a última hora de Transformers 3", diz a fonte. Podemos esperar, portanto, muita destruição e intervenção militar e menos piadas com as partes íntimas dos robôs alienígenas.

[Atualizado] O ator Josh Duhamel esteve em um evento do canal E! ontem e confirmou que o retorno do elenco é improvável. "Acho que ninguém vai voltar. Sei que Shia não vai. Acho que Tyrese [Gibson] e Rosie [Huntington-Whiteley] também não voltarão. Enquanto esses filmes continuarem fazendo dinheiro, haverá continuações... Eu não estou sabendo de nada, ninguém me telefonou", disse Duhamel.

As informações não desmentem o que disse o produtor Lorenzo de Bonaventura à MTV News anteontem: "Será uma mistura de reboot e continuação. Uma evolução que permanecerá na continuidade do que vimos até aqui mas com vários novos nomes no elenco. Ainda não sabemos quem voltará dos filmes antigos e teremos uma história completamente nova. Mas Optimus e Bumblebee estarão lá.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.