Filmes

Notícia

Transformers | Hailee Steinfeld disse que não teve reservas em aceitar papel em Bumblebee

Filme estreia em dezembro de 2018

12.12.2017, às 15H28.
Atualizada em 13.12.2017, ÀS 02H04

Em entrevista ao IGN (via Latino Review), Hailee Steinfeld disse que não teve reservas em aceitar o papel em Bumblebee, primeiro derivado de Transformers:

"Gostei da oportunidade de criar algo novo e diferente, mas obviamente abaixo do mesmo telhado desses filmes dos quais sou tão fã. Não tive nenhuma reserva, talvez algum nervosismo, apenas pelo fato de que a base de fãs é tão incrivelmente leal. Quero fazer um filme que eles vão amar. Esse filme é, claro, parte do legado de Transformers, mas é um filme solo, tem sua própria história e volta nos anos 80, antes de todos os filmes de Transformers que já foram lançados".

Ela também falou sobre a possibilidade do derivado abrir caminho para outros filmes: "Acho que vamos ver como o primeiro vai, como as pessoas vão receber e o que acontece. E então, com sorte, começar a conversar sobre o que acontece depois disso".

Hailee Steinfeld viverá uma garota com jeito de moleca que trabalha como mecânica quando não está na escola e assim se envolve com Bumblebee. A trama se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco inclui ainda John CenaPamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny.

Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay Steven SpielbergTravis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. A estreia está marcada para 21 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.