Filmes

Notícia

Transformers: O Último Cavaleiro | Anthony Hopkins compara Michael Bay a Steven Spielberg

"Trabalhar com Michael Bay é ótimo porque ele tem todo o filme na cabeça", disse o ator

25.09.2016, às 22H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Anthony Hopkins gravou um vídeo direto do set de Transformers: O Último Cavaleiro comparando Michael Bay a Steven Spielberg. Assista:

"Até hoje, tem sido uma das melhores experiências que já tive em um filme em muitos, muitos anos. Desde Spielberg e Oliver Stone. Trabalhar com Michael Bay tem sido ótimo porque ele tem todo o filme na cabeça, o que torna o meu trabalho muito mais fácil. Ele diz 'fique ali' e eu fico, sabendo que ele está no comando do navio. Diretores tipo Steven Spielberg, Oliver Stone, Kenneth Branagh, Michael Bay... são os melhores. Não há nenhuma correção política, eles não têm tempo. Eles vão direto ao ponto e eu amo isso. Eu sou assim. Também não gosto de perder tempo", diz o Hopkins no vídeo.

Estão no elenco Mark WahlbergJosh Duhamel, Tyrese GibsonJerrod Carmichael e Stanley Tucci estão no elenco. O ator chileno Santiago Cabrera fará o papel de um brasileiro.

Com roteiro de Akiva GoldsmanTransformers: The Last Knight é comandado por Michael Bay e chega aos cinemas em 22 de junho de 2017. Em 2018 é prometido um filme solo de Bumblebee, que deve ter orçamento menor que o padrão da série - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.