Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro ganha trailer internacional com cenas inéditas; confira

Filme estreia em julho
-

Transformers: O Último Cavaleiro ganhou um trailer internacional, que mostra os desafios enfrentados por Mark Wahlberg para descobrir por quê os Transformers continuam aparecendo na Terra. Veja:

Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese GibsonAnthony HopkinsJerrod CarmichaelStanley Tucci e Isabela Moner também estão no elenco. O ator chileno Santiago Cabrera fará o papel de um brasileiro, o militar Santos, de uma força-tarefa paramilitar de resposta a incidentes com Transformers.

Com roteiro de Akiva GoldsmanTransformers: O Último Cavaleiro é comandado por Michael Bay e chega aos cinemas em 20 de julho.

Leia mais sobre Transformers

 

Transformers: O Último Cavaleiro
(Transformers: The Last Knight) Direção: Michael Bay Estreia em 20/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (136)

Transformers: O Último Cavaleiro - Mais um trailer Comentado https://youtu.be/qwuQU9Kv3Do

Haters gostam de falar mal de Transformers Fora Haters

Ok! Mas tiveram outras duas chances pra acertar e não conseguiram...

Caramba... dinossauro robô pet de estimação... robôs cada vez mais com expressões humanas... sei não. Parece um samba do crioulo doido... vai ser preciso muito boa vontade para gostar disso tudo... - Mas vamos lá... Só vai dar para saber mesmo depois que acabar.... quem sabe, né?

FODÁSTICO!!!! VAI SER O MELHOR DE TODOS!!!! XHUPA VELOZES!!!

Essa bagunça tem sinopse?

nao vai passar de 1 bi os unicos filmes que vao passar de um bilhao sao guardioes 2 e starwars. o resto nao passa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao vai os unicos que vao passar de um bilhao sao guardioes 2 e starwars. o resto nao passa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem lembra da greve dos roteiristas no anos do segundo filme? o próprio bay falou q o roteiro praticamente so tinha 13 paginas! o filme so saiu por obrigaçao da paramount

Sim, realmente os da Marvel já estão muito chatos mesmos, to esperando guerra infinita, já está sem graça a fórmula.... Já Transformers deixa a gente fascinado no cinema

Melhor franquia de filme de ação

Acredito que sim, estes novos treileres sugerem que a franquia virou um "Independence day" da vida. Pouco para me atrair de volta...

Esses filmes não tem sentido. O engraçado é que vai fazer muito dinheiro...

Pra mim americano é só nos eua e canadense do Canadá haushaushaushaus de resto você ta certo mesmo. Somos bem ignorantes :/

Fazer o que, se escala a galera fica de mimimi como ficaram com o Wagner Moura, eles sempre reclamam que o cara não sabe falar o inglês e etc São todos uns hipócritas, pedem diversidade pra gay e negr0s mas esquecem os BR, os asiáticos, os muçulmanos

Sim é empolgante ver a conclusão da marvel no cinema ser bem feita, porem se você pega os primeiros filmes eles tem seus tom de humor bem feitos, depois começaram a exagerar um pouco ( não são todos exemplo soldado invernal). . Transformers e um filme pipoca onde você senta e esquece roteiro. E fica maravilhado com os efeitos especias,

O Grimlock virou um cachorro de estimação. PACABÁÁÁ Ele sempre foi meio burrão no desenho mas irracional não.

Concordo sobre o segundo filme, foi o fim da picada mesmo. Mas como fã de Transformers eu continuei assistindo mesmo assim. O terceiro foi menos pior, é talvez o mais "sério" depois do primeiro. E o quarto seria interessante se não tivesse sido tão arrastado, pois é desnecessariamente longo, mas também chega a ser um pouco menos pior por terem se livrado do Shia e daquelas tosqueiras de personagens que ninguém aguentava mais.

Sim o primeiro é um bom filme teen de ação, aventura em medida certa, foi muito impolgante, depois foi avançando efeito gráfico E acabando com a história original, hj esta isso aí... Ah Marvel no caso consegue expandir seus horizontes juntando todas histórias criadas, mantendo a originalidade e vão chegar na conclusão Guerra Infinita juntando todos e isso é impolgante....

Taí um filme que não me interessou nadinha de nada...o primeiro Transformers tudo bem, foi a realização de um sonho de infância; apesar de estranharmos um pouco o modo como os robôs se "metamorfoseavam", o roteiro deixava claro que se tinham vindo de outro planeta não tinham obrigação de parecer com as coisas inanimadas daqui, certo? Então, deu para aceitar tranquilo... Agora, o segundo filme, pelamor...aquele pai sem noção, aquele cachorrinho "carcando", aquela mulher transformer (!?), as caretas do Shia La Boeuf...tudo ali tava errado, exagerado, parecia uma versão cheia de efeitos especiais de As Branquelas ou de Vovózona. Com a diferença de que nestes filmes o humor funciona e ali não. Não para mim, é claro, pois os pais acham lindo levar as crianças no cinema para elas saírem dizendo "hihihi, ele peidou!" ou coisa pior...ficou claro que para mim tinha acabado a diversão e nem quis conferir o 3, o 4; qualquer que fosse a direção tomada-dramática ou comédia- o estrago já tinha sido feito e a história já tinha dado o que tinha para tanto. E agora, vem misturar com rei Arthur. Chega.

As pessoas falam que o filmes da marvel são engraçados, mas antes disso veio transformers que put@ filme de ação, aventura e humor ( sem ser forçado ).

O sucesso garantido da Paramount esse ano.

Russos são asiáticos. Já parou pra pensar nisso? rsrs

falaram que o alpha trion iria aparecer, mas acho que naum ! uma coisa é certa, um bilhão facil esse filme.

O incrível mesmo é a gente aceitar que o nome AMERICANO seja dado SOMENTE para quem é dos EUA. É a padronização da geografia. Se falar apenas AMERICA, vc está falando dos EUA. Pra todos os efeitos, só existem os EUA. Se você for falar de qualquer coisa que NÃO SEJA os EUA, vc tem que especificar: América Latina, América do Sul, América do Norte. Basta ver que ninguém se refere aos EUA/Canadá como América Anglo/Saxônica.

Eita, Bumblebee se remonta depois de ser todo desmontado oO Transformers fuckin' yeah!

C-3PO

E qual o problema de eu querer que Mulher Maravilha se dê bem? Meu amigo se o filme flopar adeus a esperança de vermos MM tão cedo no cinema de novo, eu como fã da DC quero que continuem os filmes, mas para isso tem que dar resultado se não é guilhotina na certa.

Já vi q a parte mais irritante vai ser esse cast mirin ruim...de resto(ação) tá ótimo...

e para nos só existem AMERICANOS (canada e eua) e europeus (tudo do velho continente), africanos (o continente todo), árabes (todos com turbante) e china/japas (todos com olho puxado)

esse povo que torce para as coisas...tsc..tsc...tsc...sem noção.

Pra eles não existem brasileiros, mexicanos, argentinos... somos todos latinos e fim..Uma pena

1:03 Unicron ?

Graças a Deus só estreia dia 22, porque esse filme iria destruir as esperanças de bilheteria de Mulher Maravilha, ta muito foda e ao que parece, vai ser um filme com Rei Arthur melhor que Rei Arthur...Sem falar que os chineses vão pirar nesse filme.

Toda vez que um suposto personagem brasileiro aparece no cast de blockbuster americano fico me perguntando se escalarão um ator argentino. É de doer a forma que nos retratam em longas e até séries.

0:33 Ultron ?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus