Filmes

Notícia

Transformers: O Último Cavaleiro revela destino do personagem de Shia LaBeouf

Ator liderou os três primeiros filmes da franquia

22.06.2017, às 22H44.
Atualizada em 23.06.2017, ÀS 17H30

Transformers: O Último Cavaleiro revela brevente o destino de Sam Witwicky, personagem de Shia LaBeouf nos três primeiros filmes da franquia. Cuidado com os spoilers abaixo!

Segundo o Collider, em uma cena do novo filme, Sir Edmund Burton (Anthony Hopkins) revela para a historiadora Vivian Wembley (Laura Haddock) que ela é a última dos Witwiccan descendentes Merlin (Stanley Tucci). Burton então mostra a árvore genealógica da família e mostra fotos dos Witwiccans ao logo dos tempos, concluindo a demonstração com uma foto de Sam Witwicky. Ou seja, se ela é a única herdeira viva de Merlin, Sam Witwicky provavelmente morreu em algum momento entre o desfecho de O Lado Oculto da Lua, A Era da ExtinçãoO Último Cavaleiro.

LaBeouf, que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos, já falou abertamente sobre seu desgosto pela franquia, criticando também o trabalho de Michael Bay como diretor. 

Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner estão no elenco de Transformers: O Último Cavaleiro. Com roteiro de Akiva Goldsman, o filme é comandado por Bay e chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.