Filmes

Notícia

Transformers: O Último Cavaleiro terá dicas para filme do Bumblebee, diz produtor

Produção também vai explorar mais a mitologia dos personagens

03.01.2017, às 11H57.

Segundo o produtor Lorenzo di Bonaventura, Transformers: O Último Cavaleiro terá dicas para os próximos filmes da franquia, incluindo o derivado sobre o Bumblebee (via Cinema Blend):

None

“Provavelmente, de uma forma bem significativa, há duas ou três coisas nesse filme que realmente tem um aspecto significativo nesses termos, e há também várias outras coisinhas. Mas não estamos fazendo esse filme para estabelecer os outros. É isso o que quero dizer. Se você começa a pensar muito sobre isso, acaba parando de pensar sobre esse filme”.

Além disso, ele acredita que a produção vai explorar mais a mitologia dos personagens e deve abrir espaço também para outras sequências e spin-offs.

Estão no elenco Mark WahlbergJosh Duhamel, Tyrese GibsonAnthony HopkinsJerrod Carmichael e Stanley Tucci estão no elenco. O ator chileno Santiago Cabrera fará o papel de um brasileiro, o militar Santos de uma força-tarefa paramilitar de resposta a incidentes com Transformers.

Com roteiro de Akiva GoldsmanTransformers: The Last Knight é comandado por Michael Bay e chega aos cinemas em 22 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.