Filmes

Notícia

Travis McGee | Christian Bale pode estrelar novo filme do diretor de Wolverine - Imortal

Longa é baseado na série de livros de John MacDonald

15.07.2014, às 22H17.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 04H07

Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) pode estrelar Travis McGee, filme baseado na série de livros de mistérios de John D. MacDonald, que será dirigido por James Mangold (Wolverine - Imortal). As informações são do Hollywood Reporter.

christian bale

None

Antes, o projeto era chamado de The Deep Blue Goodbye, primeiro livro da saga do autor, e tinha Leonardo DiCaprio como cotado para o papel principal. A trama acompanha Travis McGee (Bale), um autointitulado vagabundo de praia que mora em um barco de 52 pés, que ele ganhou num jogo de pôquer. O sujeito só sai de lá para cuidar de sua conta bancária, trabalhando como um "consultor de resgates". Ele recupera bens para seus clientes, cobrando uma gorda porcentagem, em situações de risco na ensolarada Flórida.

Ex-presidente da Fox, Peter Chernin cuida da produção, ao lado de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran. A ideia de DiCaprio e da Fox é transformar as aventuras de Travis McGee em uma franquia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.