Filmes

Notícia

Trio de A Qualquer Custo pode trabalhar em drama sobre o primeiro Rei da Escócia

David Mackenzie está em negociações finais para dirigir o longa

24.04.2017, às 17H45.
Atualizada em 24.04.2017, ÀS 20H03

O cineasta David Mackenzie está em negociações finais com a Netflix para dirigir Outlaw King, longa que contará a história de Robert I, Rei da Escócia que liderou seu país na luta pela liberdade da Inglaterra no início do século XIV (Via The Hollywood Reporter).

Caso seja confirmado, o diretor poderá trabalhar mais uma vez com Chris Pine e Ben Foster, dupla de atores que dirigiu em A Qualquer Custo, longa indicado ao Oscar de Melhor Filme na premiação de 2017. A dupla também está em fase avançada de negociação para a produção e Pine deve interpretar o Rei escocês enquanto Foster será o cavaleiro James Douglas, leal ajudante do Rei.

O diretor já havia escrito o roteiro, que será filmado na Escócia em agosto deste ano. Ainda não foram confirmados mais detalhes sobre o elenco. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.