Filmes

Triple Frontier | Ben Affleck deixa elenco de filme sobre fronteira brasileira

Longa saiu da Paramount e agora é da Netflix
-

De acordo com a Variety, Ben Affleck não estará mais no elenco de Triple Frontier, thriller ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Não há detalhes sobre os motivos.

Affleck era cotado para o elenco ao lado de seu irmão, Casey Affleck, depois que o filme foi da Paramount para a Netflix e também perdeu outros dois nomes: Channing Tatum e Tom Hardy - saiba mais.

O longa passa por vários problemas desde o começo do projeto. O diretor J.C. Chandor assumiu Triple Frontier após várias tentativas de produção que não deram certo. Will Smith e Johnny Depp foram citados anteriormente como possíveis nomes no elenco, mas também não foram confirmados. Agora, com a saída também de Affleck, não há data prevista para o começo dos trabalhos.

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.

Leia mais sobre Triple Frontier

Triple Frontier
(Triple Frontier) Direção: J.C. Chandor
sobre o filme

Seu desejo se realizou, kkk

O cara tem vários Oscar/ Bafta/César de diretor, roteiro, de filme e você ainda está procurando relevância na carreira? Seria algo à mais, mas ele já é lembrado e respeitado pelo que fez. Apenas um seleto grupo tem o respeito de ter Oscar de filme, roteiro e/ou diretor na vida. Um Oscar de ator ou ter um personagem marcante, seria algo para se,adicionar, mas ele o já tem e se chama Batman.

CARAMBA quanto problema nesse projeto, é sinal pra qualquer um deixar ele de lado. E eu nunca tinha ouvido falar dele hahahh

Falo dele ficar marcado como um personagem popular e lembrado pelo público, Quando se pensa no Ben Aflleck, que grande personagem lhe vem a mente? É diferente de pensar no Harrison Ford e lembrar do Indiana Jones, no Robert Downey Jr. e lembrar do Iron Man, no Hugh Jackman e lembrar do Wolverine, no Tom Cruise e lembrar do Ethan Hunt, no Matt Damon e lembrar do Jason Born... Não atoa que o Ben Affleck ta tentando criar a franquia do Contador pensando nisso, e tendo a oportunidade de ser lembrado eternamente como o Batman, é algo muito relevante a se pensar.

Acho ele um ator ok. Ele melhorou muito comparado com antigamente.

não acho ele deu foi sorte !

deveria era aprender a atuar, com aulinhas la do começo do primário tipo : Batatinha quando Nasce sabe aquela aulinha para crianças interpretarem !

"Penso o seguinte, boa parte dos atores gostam de ficarem marcados com algum PERSONAGEM consagrado no cinema".

a verdade é essa mesmo ! e americano não ta nem ai para a triplice fronteira não da ibope e cartaz para o cara americanos nem sabem que isso existe !

Já vai Tarde ! deveria deixar o The Batman Também mais ai é pedir demais kkkkkk omelete calma calma amigo amigo !

É pro filme ficar tão turbulento que nem a tríplice fronteira...passa de um lugar pro outro, saem atores...só pra dar aquela apimentada.

Algum tempo atrás tinha suspeita, até dos home da CIA, que o local podia ser refúgio para terroristas.Têm até um livro sobre isso, “A Tríplice Fronteira e a Guerra ao Terror”, do Arthur do Amaral.

Pulou fora junto do Tom Hardy e Channing Tatum por causa do orçamento que com certeza diminuiu da Paramount pra Netflix.

Não esqueço uma notícia de um canal gringo sobre ataque de piranhas no rio Paraná e eles zoando que as pessoas eram meio tontas e entraram num rio chamado Piranhas esperando o que? (Parana e piranha fala muito parecido em inglês). Nada a ver essa notícia kkkkkkkkkkkkkkk

Ben tem seu valor em outras areas (direção e roteiro). Não dá pra ser bom em tudo rs mas ele se garante atuando tb

É que disseram pra ele ia sair pela Netflix, o mesmo local dos filmes do Adam Sandler e do último do Kevin James.

Eu acho que é mais medo de investir em um filme com pouco interesse do grande publico.

"A melhor oportunidade dele ficar marcado no cinema é sendo o Batman" Já vique você não conhece nada do Ben Affleck... Kkkkkkkk Oscares da Academia Melhor Roteiro Original 1997 - Good Will Hunting Melhor Filme 2013 - Argo Globos de Ouro Melhor Roteiro 1997 - Good Will Hunting Melhor Diretor 2012 - Argo Prémios Screen Actors Guild Melhor Elenco em Cinema 1998 - Shakespeare in Love 2012 - Argo César Melhor Filme Estrangeiro 2013 - Argo Prémios BAFTA Melhor Diretor 2013 - Argo Melhor Filme 2013 - Argo Festival de Veneza Coppa Volpi de Melhor Ator 2006 - Hollywoodland

Casey Affleck da banho de atuação no irmão ,pode não ser tão famoso quanto mas atua muito melhor

Eu não sei o motivo mas não vejo o pq se preocupar com isso, Hardy e Tatum tbm saíram, esse filme que tá estranho, ele é o terceiro ator que sai, ele como batman continua firme e forte.

Os dois são bons.

Penso o seguinte, boa parte dos atores gostam de ficarem marcados com algum personagem consagrado no cinema, ter uma franquia que leva seu nome, ganhar um próprio fandom (tirando atores que são voltados para Oscar tipo Denzel Washington...). E isso é algo que o Ben Aflleck não emplacou ainda, vai tentar com O Contador mas não sei se os fãs compram. A melhor oportunidade dele ficar marcado no cinema é sendo o Batman, acho que ele é inteligente e pode querer aproveitar pra se consagrar de vez.

tomara, curto esse ponto de vista 👌👍

Penso o contrário, agora que vai ter mais tempo pra interpretar o Batman com um filme a menos no planejamento.

Ponto de encontro do crime organizado e do terrorismo? Crime organizado, ok. Agora terrorismo? Onde? Nunca vi no noticiário algo sobre terrorismo nessa região.

Pensei que esse fosse o.projeto do Padilha

Ben Affleck deveria ter aulas de atuação com Casey Affleck

Ele continua sendo produtor, e todos os rumores falando que ele ia sair do filme foi desmentido por ele e por todo mundo. Então ele vai continuar sendo o Batman pelo menos até o segundo filme da liga.

Ele ta de boa lá no Batman,vai fazer a sequencia de O Contador tbm.

O filme já tinha perdido 6 atores,esperto o Affleck de ter saído.

eeee cachaça!! ja nem conto com ele para o batman ele vai acabar saindo e fudendo com tudo

Gozei só de imaginar essa cena

Batman...

Ele ta tão focado no Batman que já não manda mais em nada no filme, não ficarei surpreso se no novo filme falarem que o Bruce Wayne interpretado pelo Affleck é um clone imperfeito vindo de outra dimensão e que o verdadeiro esta preso em algum lugar sendo torturado dia após dia por demônios cósmicos

A minha Deusa Dilma Rousseff poderia participar desse filme em uma cena de sexo selvagem onde aparecesse ela nua por pelo menos 2 minutos.

Deixa ele focado na DC pra sair um bom filme!!!

Antes sair desse filme do que de outro...

O roteiro é ruim será? kkkk

Terceiro ator a sair desse filme. Caramba...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus