Filmes

Notícia

Triple Frontier | Channing Tatum e Tom Hardy estão fora de longa sobre fronteira brasileira

Paramount também abandonou projeto

12.04.2017, às 20H17.
Atualizada em 12.04.2017, ÀS 21H23

Channing Tatum (Magic Mike) e Tom Hardy (O Regresso), foram anunciados no elenco do filme Triple Frontier, thriller ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, mas os dois estão oficialmente fora do projeto. Segundo o Deadline, além da dupla de atores, a Paramount, estúdio por trás do filme que começaria a ser produzido já em maio, também abandonou o longa.

O diretor J.C. Chandor assumiu Triple Frontier após várias tentativas de produção que não deram certo. O roteiro de Mark Boal (Guerra ao Terror) já circulava pela Paramount nos últimos anos e tanto Tatum quanto Hardy foram confirmados em janeiro de 2017. Will Smith e Johnny Depp foram citados anteriormente como possíveis nomes no elenco, o que atraiu atenção para o projeto.

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.