Filmes

Notícia

Triple Frontier | Mahershala Ali negocia para elenco de filme sobre fronteira do Brasil

J.C. Chandor comanda a produção

15.02.2017, às 11H41.
Atualizada em 15.02.2017, ÀS 12H00

Segundo o THRMahershala Ali (Moonlight) está em negociações para integrar o elenco de Triple Frontier, novo filme do diretor J.C. Chandor, de O Ano mais Violento e Até o Fim. Não há detalhes sobre o personagem.

O projeto surgiu originalmente depois que a diretora Kathryn Bigelow e o roteirista Mark Boal realizaram Guerra ao Terror (eles viriam a se reunir depois em A Hora mais Escura), e nunca saiu do papel. 

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo. Por enquanto Tom Hardy e Channing Tatum estão confirmados no elenco e nomes como Tom Hanks e Johnny Depp são cotados. Não há previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.