Filmes

Notícia

Triple Frontier | Mark Wahlberg poderá substituir Ben Affleck em filme sobre fronteira brasileira

Affleck continua na produção, mas destino do filme segue incerto

26.07.2017, às 22H34.
Atualizada em 26.07.2017, ÀS 23H01

Após Ben Affleck deixar o elenco de Triple Frontier, thriller ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, foi divulgado que Mark Wahlberg está em negociações para ocupar a vaga aberta. Affleck continua a ser um dos produtores do filme. (via The Wrap)

O longa passa por vários problemas desde o começo do projeto. O diretor J.C. Chandor assumiu Triple Frontier após várias tentativas de produção que não deram certo. Will Smith e Johnny Depp foram citados anteriormente como possíveis nomes no elenco, mas também não foram confirmados. Agora, com a saída também de Affleck, não há data prevista para o começo dos trabalhos.

Channing Tatum (Magic Mike) e Tom Hardy (O Regresso), outros dois que haviam sido anunciados no elenco do filme Triple Frontier também foram confirmados oficialmente fora do projeto.

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.