Filmes

Notícia

Trolls | Veja como foi o painel da animação direto da San Diego Comic-Con

O Omelete está presente no evento e você acompanha tudo

21.07.2016, às 14H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Trolls, nova animação da DreamWorks, teve um painel na San Diego Comic-Con 2016, e você acompanha abaixo todos os detalhes de como foi o evento.

Justin Timberlake e Anna Kendrick falaram sobre o longa, com destaque para a parte musical, que passou dois anos em gravação. A parte estética da animação e o humor também foram aspectos marcantes, lembrando os primeiros longas da franquia Shrek.

A produtora Gina Shay também ressaltou a importância de fazer uma personagem feminina diferente dos padrões de Hollywood. Confira como foi o painel abaixo:

Trolls será uma comédia musical animada sobre a história dos duendes e sobre como eles ganharam seus famosos penteados. Os bonecos foram criados em 1959 pela marca dinamarquesa Dam Things, com base em gnomos de lendas escandinavas. A linha de brinquedos ganhou popularidade na década de 60, especialmente depois que a Dam Things perdeu os direitos autorais sobre o brinquedo, o que levou a uma pulverização de imitações e concorrentes. No Brasil, os Duendes da Sorte foram comercializados pela Estrela e pela Glasslite, com o nome Magic Duende.

Mike Mitchell (Shrek Para Sempre) e Walt Dohrn (Bob Esponja Calça Quadrada) dirigem. O filme tem previsão de lançamento para 27 de outubro no Brasil.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.