Filmes

Notícia

Trolls | Justin Timberlake e Anna Kendrick falam sobre a trilha sonora em novo trailer

Estreia no Brasil é prevista para o próximo mês

14.09.2016, às 17H05.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 16H39

A animação Trolls ganhou um novo trailer, que mostra Justin Timberlake e Anna Kendrick falando sobre a importância da trilha sonora no filme:

Trolls é uma comédia musical sobre a história dos duendes e sobre como eles ganharam seus famosos penteados. Os bonecos foram criados em 1959 pela marca dinamarquesa Dam Things, com base em gnomos de lendas escandinavas. A linha de brinquedos ganhou popularidade na década de 60, especialmente depois que a Dam Things perdeu os direitos autorais sobre o brinquedo, o que levou a uma pulverização de imitações e concorrentes. No Brasil, os Duendes da Sorte foram comercializados pela Estrela e pela Glasslite, com o nome Magic Duende.

Mike Mitchell (Shrek Para Sempre) e Walt Dohrn (Bob Esponja Calça Quadrada) dirigem. O filme tem previsão de lançamento para 27 de outubro no Brasil. O filme teve um painel na San Diego Comic-Con 2016 - veja aqui como foi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.