Filmes

Notícia

Tron 3 | Diretor fala da trama e diz que criará novos elementos visuais

Joseph Kosinski comenta também que tem faixas não utilizadas do Daft Punk para aproveitar

16.12.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A trama de Tron 3 não deve começar imediatamente após o fim de Tron - O Legado. Segundo o diretor Joseph Kosinski, o roteiro deve respeitar o tempo real; ou seja, "se a sequência sair em 2015, então quatro ou cinco anos terão se passado desde o filme [de 2010]".

tron

None

Em entrevista ao Collider, o diretor também promete novos designs. "Temos o nosso roteirista, Jesse Wigutow, trabalhando nisso. Não quero adiantar demais, mas o objetivo não é simplesmente reutilizar. Não vamos usar de novo os elementos de O Legado, isso não teria graça. Se a gente fizer esse filme, vamos reinventar tudo de novo e trazer uma nova geração [de elementos], por razões que se adequem à história. É tudo o que eu posso dizer."

Sobre uma possível volta do Daft Punk na composição da trilha sonora, Kosinski também diz que é cedo para definir, mas frisa que ainda tem à sua disposição algumas faixas criadas pela dupla que não foram aproveitadas em Tron - O Legado. "Já temos um bom começo, algumas faixas para o futuro. Eles são minha primeira opção [para compor a trilha]."

Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência; Wigutow trabalhará em cima dessa versão.

Leia mais sobre Tron: O Legado

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.