Filmes

Notícia

Tron 3 | Garrett Hedlund acredita que filme ainda pode acontecer

Longa mais recente da franquia foi lançado em 2010

25.09.2015, às 14H28.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 16H00

Em entrevista ao Cinema Blend, Garrett Hedlund falou sobre Tron 3, a continuação de Tron: O Legado. Apesar de ter sido confirmado na época de lançamento do segundo filme, o projeto não foi levado adiante:

None

"Desde O Legado eles estão pensando para onde esse mundo pode ir e o que futuro reserva para Tron. Eles estão trabalhando em uma história e querem ter certeza que a próxima história será a certa. Até onde eu sei, todos têm um sentimento mútuo que esse irá superar O Legado. Novos personagens, novos veículos e uma grande ideia. Mas, quem sabe? Ninguém deu certeza de nada. E talvez daqui a 30 anos eu estarei na posição de Jeff [Bridges], por conta do tempo entre 1982 e 2009. Qualquer época entre agora e lá isso pode acontecer", afirmou.

Apesar das afirmações, a Disney parece não ter planos para Tron 3. O segundo filme da franquia foi lançado em 2010, continuando a trama do primeiro longa, de 1982.

Hedlund está divulgando atualmente o filme Peter Pan, em que interpreta o Capitão Gancho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.