Filmes

Notícia

Truque de Mestre | Jon M. Chu vai dirigir o terceiro filme da série

Segunda produção estreia em junho

18.04.2016, às 12H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Apenas alguns meses antes da estreia de Truque de Mestre 2: O Segundo Ato (Now You See Me: The Second Act), a Lionsgate já confirmou que Jon M. Chu vai dirigir o terceiro longa da franquia (via Variety).

None

Chu é responsável pelos dois primeiros filmes e o estúdio espera que a nova produção repita o sucesso da estreia, que arrecadou mais de US$ 350 milhões no mundo.

O elenco conta com Mark Ruffalo, Jesse EisenbergMorgan FreemanLizzy CaplanWoody HarrelsonDave Franco Michael CaineDaniel Radcliffe fará o filho do personagem de Caine; Caplan viverá uma personagem chamada Lula e Jay Chou será Li.

Jon M. Chu G.I. Joe: Retaliação ) assinará a direção do roteiro escrito por Ed Solomon Pete Chiarelli Alex Kurtzman Roberto Orci Bobby Cohen são os produtores. Truque de Mestre 2 estreia no Brasil em 9 de junho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.