Filmes

Notícia

Turma da Mônica Jovem vai ganhar filme com atores

Mais novidades serão reveladas na Comic Con Experience 2016

07.09.2016, às 11H12.

Turma da Mônica Jovem, série que transforma os personagens de Maurício de Sousa em adolescentes, vai ganhar um filme com atores em 2018. A informação é do Filme B.

None

A produção está a cargo da Bossa Nova Group, que planeja fazer uma trilogia da franquia. Além disso, segundo Eduardo Tibiriçá, CEO da empresa, mais uma grande novidade será revelada na Comic Con Experience 2016, evento que será realizado em São Paulo de 1 a 4 de dezembro. "Na CCXP, vamos apresentar, junto com a Maurício de Sousa Produções, um novo personagem, que vai nascer tanto na HQ quanto no filme", disse.

Esse é o segundo filme com atores anunciado pela Maurício de Sousa Produções, que ano passado, também na CCXP, anunciou o live-action de Laços, HQ do selo Graphic MSP - saiba mais.

Além disso, outras animações como a série Hora do rock, coproduzida pelo canal Gloob, e Bebê maluquinho e O menino maluquinho, baseadas nos personagens de Ziraldo, estão entre os trabalhos que a Bossa Nova fará nos próximos anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.