Filmes

Twice Born | Veja Penélope Cruz e Emile Hirsch nas primeiras imagens do drama de guerra

Longa marca nova colaboração entre a atriz e o diretor de Não Se Mova
-

Twice Born, drama de guerra que marca a nova colaboração entre a atriz Penélope Cruz e o diretor e ator Sergio Castellitto, quase dez anos depois de Não Se Mova, ganhou suas primeiras imagens. Veja, na galeria, Cruz e Emile Hirsch entre o romance e as dores da guerra.

O filme - que antes circulava como Venuto Al Mondo, título do livro escrito por Margaret Mazzantini em que o roteiro é baseado - contará a história de uma mulher (Cruz) volta a Sarajevo com seu filho e revisita seu tumultuoso passado com o falecido marido (Hirsch). Jane Birkin, Adnan Haskovic, Pietro Castellitto, Saadet Aksoy e Luca De Filippo também estão no elenco.

Não há uma data definida para a estreia, mas o filme poderá ter sua première durante o Festival de Cannes deste ano.

Venuto al Mondo
(Venuto al Mondo) Direção: Sergio Castellitto
sobre o filme
Galeria de imagens (9)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus