Filmes

Notícia

Uma Dobra no Tempo | Gugu Mbatha-Raw entra no elenco da adaptação da Disney

Atriz trabalhou em Doctor Who e Nos Bastidores da Fama

20.10.2016, às 21H41.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 09H02

Gugu Mbatha-Raw, atriz que trabalhou em Doctor Who Nos Bastidores da Fama, entrou no elenco da adaptação de Uma Dobra no Tempo, obra de Madeleine L’Engle, da Disney. Avu DuVerNay (Selma) está na direção do projeto.

Avu DuVernay confirmou a participação de Mbatha-Raw no filme através do Twitter, onde anunciou que a atriz vai interpretar Dr. Murry, uma cientista brilhante mãe da personagem Meg Murry, protagonista do longa que será vivida pela jovem Storm Reid.

O livro escrito por Madeleine L'Engle conta a história da família Murry, cujo pai pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg, seu amigo Calvin e seu irmão Charles precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. 

Na aventura, o trio enfrenta forças do mal, conhece novos seres e planetas e descobre o que é tesseracto - a tal dobra no tempo. A Sra. Which. personagem que deve ser interpretada por Oprah, é uma das entidades supernaturais que ajudam a garota.

Jennifer Lee (Frozen - Uma Aventura Congelante) será a roteirista e a produção ainda não tem data para começar. Oprah Winfrey (A Cor Púrpura), Reese Witherspoon (Livre), Mindy Kaling (Divertida Mente) estão no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.