Filmes

Uma Dobra no Tempo | Novo filme da Disney ganha lindos cartazes de personagens

Estreia acontece em março
-

Uma Dobra no Tempo, novo filme da Disney, ganhou quatro novos cartazes de personagens (via Coming Soon):

O livro escrito por Madeleine L'Engle conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg (Storm Reid), seu amigo Calvin e seu irmão Charles precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. 

Na aventura, o trio enfrenta forças do mal, conhece novos seres e planetas e descobre o que é tesseracto - a tal dobra no tempo. A Sra. Which, personagem interpretada por Oprah, é uma das entidades supernaturais que ajudam a garota. A estreia é prevista para 9 de março de 2018.

Leia mais sobre Uma Dobra no Tempo

Uma Dobra no Tempo
(A Wrinkle in Time) Direção: Ava DuVernay
sobre o filme
Galeria de imagens (43)

Parece aqueles filmes da Xuxa e Angélica... kakakakka

credo kkkkkkkk

De vez em quando a Di$ney dá uma relaxada

ve só http://filmesmaniaco.blogspot.com.br/2015/05/tomorrowland-um-lugar-onde-nada-e.html

Já virou tradição a Disney lançar um fracasso por ano ve só http://filmesmaniaco.blogspot.com.br/2015/05/tomorrowland-um-lugar-onde-nada-e.html

Tá com cara que vai ser o Tomorrowland/John Carter do ano que vem. A Disney não cansa de investir numas ficções científicas flopadas, hein?

tomorroland do ano que vem

É que ela escolhe os filmes que faz. Ela não curte muito ser atriz, exceto quando tem um tema que seja relevante para ela. Mulher mais rida dos EUA, dinheiro pra ela não faz mais diferença.

Esse filme é aquele que tem pokemon e cgi ruim ?

Primeira vez que a Oprah vai participar de um filme que não seja sobre questões raciais?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus