Filmes

Notícia

Uma Dobra no Tempo | Oprah Winfrey pode integrar elenco do novo filme de Ava DuVernay

Atriz negocia para o papel de Sra. Which

27.07.2016, às 14H07.

Segundo o The Wrap, Oprah Winfrey está em negociações finais para o papel da Sra. Which em Uma Dobra no Tempo, nova adaptação literária da Disney para os cinemas. Ava DuVernay será a diretora.

None

O livro escrito por Madeleine L'Engle conta a história da família Murry, cujo pai pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg, seu amigo Calvin e seu irmão Charles precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. Na aventura, o trio enfrenta forças do mal, conhece novos seres e planetas e descobre o que é tesseracto - a tal dobra no tempo. A Sra. Which é uma das entidades supernaturais que ajudam a garota. O site ainda diz que nomes como Amy Adams e Kevin Hart também são considerados para o elenco.

Jennifer Lee (Frozen - Uma Aventura Congelante) será a roteirista e a produção ainda não tem data para começar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.