Filmes

Notícia

Uma Linda Mulher vai virar um musical da Broadway

Produção deve estrear no fim de 2018

26.09.2017, às 21H45.
Atualizada em 26.09.2017, ÀS 23H01

Uma Linda Mulher, clássico dos anos 90 que revelou Julia Roberts, vai virar em breve um musical na Broadway. Samantha Barks, que viveu Eponine na versão cinematográfica de Os Miseráveis, será a prostituta Vivian na nova versão (Via Screen Crush).

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. 

O lançamento está previsto para o fim de 2018. As músicas e as letras serão escritas por Bryan Adams e seu colaborador Jim Valance, com Jerry Mitchell encarregado de dirigir e coreografar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.