Filmes

Notícia

Uma Noite de Crime 4 encontra seu diretor e ganha data de estreia

Gerard McMurray, de Código de Silêncio, assumirá o comando de The Island

20.07.2017, às 19H01.

The Island, o quarto filme da franquia Uma Noite de Crime, atualmente chamada no Brasil de 12 Horas para Sobreviver (The Purge no original), encontrou seu diretor. Gerard McMurray, de Código de Silêncio, assumirá o comando do longa, segundo o Hollywood Reporter.

A franquia acompanha um futuro próximo nos Estados Unidos onde uma lei permite que todos os crimes sejam legalizados por 12 horas em uma noite específica do ano, incluindo roubo e homicídio. Os detalhes da trama de The Island, por outro lado, ainda não foram divulgados. Até o momento, só é certo que o criador James DeMonaco estará envolvido no roteiro e na produção como um todo.

The Purge: The Island em 4 de julho de 2018 nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil ou título nacional definidos. Uma série de TV da franquia também está em desenvolvimento - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.