Filmes

Notícia

Uma Noite de Crime 4 mostará como aconteceu o primeiro expurgo

Filme mostrará personagens enfrentando a violência pela primeira vez

12.09.2017, às 17H21.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 08H04

Em entrevista para a Vulture (via Collider), o criador e roteirista James DeMonaco revelou que Uma Noite de Crime 4 (The Purge: The Island) mostrará a primeira noite do expurgo:

"O filme é situado em Staten Island (Nova York), o que é legal: é o primeiro expurgo experimental. Está vindo no próximo dia 4 de julho".

"Comecei a me questionar como você consegue pessoas para ficarem no primeiro expurgo, e, na verdade, eles começam a monetizar isso. As pessoas de Staten Island conseguem facilmente ir para o Brooklyn de noite, então eles começam a prometer rios de dinheiro para as pessoas mais pobres do bairro. Se tornou uma monetização de assassinato e violência, incentivando mortes e a manter pessoas ao redor para serem as vítimas. Então você vê do começo o quão grotesca é a ideia do expurgo, a manipulação da sociedade".

Além disso, ele confirmou que as filmagens começam este mês.

The Purge: The Island em 4 de julho de 2018 nos Estados Unidos. Uma série de TV da franquia também está em desenvolvimento - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.