Filmes

Notícia

Uncharted será o anti-Indiana Jones, diz roteirista

Joe Carnahan deixou a direção do longa, mas continua no comando da história

01.11.2016, às 18H04.

Joe Carnahan roteirista e ex-diretor do filme de Uncharted, falou ao Collider sobre a contratação de Shawn Levy (Uma Noite no MuseuGigantes de Aço) e o tom da adaptação do game para o cinema. 

None

Segundo Carnahan, Levy entende o projeto e é fã dos filmes de Indiana Jones. Porém, apesar da similaridade com o arqueólogo vivido por Harrison Ford, o filme de Uncharted seguiria o seu próprio caminho: "O que escrevi é muito anti-Indiana Jones no sentido do cara que ama museus e quer preservar esses artefatos. Ele não é! Ele é um ladrão, um contrabandista, alguém que causa sofrimento. [Drake] e Sully não são caras legais, mas não melhores que vilões. Em um jogo, eles são certamente trapaceiros e  certamente não tem um problema com isso". 

Carnahan (Esquadrão Classe A), que escreveu a última versão do roteiro e comandaria o longa agora vai se dedicar a Bad Boys For Life, também na Sony. O lançamento era previsto para 2017, mas foi retirado do calendário do estúdio. Outra data ainda não foi anunciada. 

Na trama, o caçador de tesouros Nathan Drake sai em busca da mística cidade de El Dorado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.