Filmes

Notícia

Universal pode ter Javier Bardem como Frankestein em seu universo de monstros

Ator de Skyfall é cotado pelo estúdio

11.07.2016, às 16H38.

Segundo informações da Variety, Javier Bardem (007 - Operação Skyfall) está negociando para fazer o papel de Frankenstein no universo compartilhado de monstros da Universal.

None

O estúdio preferiu não comentar. Ainda não há detalhes sobre em qual filme o personagem apareceria, já que A Múmia já está em filmagens. A Universal está desenvolvendo um longa de A Noiva de Frankenstein, mas fontes disseram ao site que o personagem deve aparecer em outro filme antes do seu próprio.

Alex Kurtzman (Star Trek) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) supervisionam a criação deste universo compartilhado de filmes de monstros, que deve começar em junho de 2017 com o reboot de A Múmia estrelado por Tom CruiseDwayne Johnson também é cotado para ser o Lobisomem no universo - saiba mais.

Já o segundo filme, que tem estreia prevista para 2018, ainda não foi anunciado. Especula-se que o projeto possa ser um novo filme do Homem-Invisível estrelado por Johnny Depp.

Além disso, mais uma produção – ainda sem nome revelado – teve sua estreia agendada para 15 de fevereiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.