Filmes

Untouched | Keira Knightley será dirigida pelo brasileiro Andrucha Waddington no filme

Atriz viverá esposa rejeitada em drama vitoriano baseado em história verídica
-
Keira Knightley
Keira Knightley: Keira Knightley

Segundo o IndieWireKeira Knightley viverá uma esposa rejeitada no drama Untouched, escrito pela estreante Aleksandra Crapanzano. A direção será do brasileiro Andrucha Waddington.

Baseada em uma história verídica, o drama trata do casamento entre o crítico John Ruskin e a jovem Effie Gray (Knightley). Apesar de apaixonado pela bela moça de apenas 17 anos, Ruskin nunca consumou o casamento. Por motivos nunca esclarecidos, tinha aversão ao corpo de Effie. Ela permaneceu virgem até o divórcio, casando-se depois com o protegido de Ruskin, o pintor John Everett Millais.

O filme encontra-se atualmente em fase de pré-produção, mas não há uma data marcada para o início da filmagens. Outra versão sobre o fracassado casamento também está em produção, Effie, escrito pela atriz Emma Thompson, com Dakota Fanning no papel de Gray e Richard Laxton como o diretor.

Caso saia, Untouched deve marcar a estreia de Waddington em Hollywood. Ele tinha em desenvolvimento também Fools Rush In, mas o drama nunca saiu do papel.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus