Filmes

Notícia

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Atriz de Guardiões da Galáxia Vol. 2 é confirmada no longa

Elizabeth Debicki emprestará a voz a personagem no filme

01.06.2017, às 22H06.
Atualizada em 01.06.2017, ÀS 23H09

Elizabeth Debicki, interpretou Ayesha em Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi confirmada em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, nova ficção científica de Luc Besson. De acordo com a Variety, a atriz estará na trama dublando um personagem. 

O filme adapta a HQ de ficção científica francesa Valerian: O Agente Espaço-Temporal. Criadas em 1967, as aventuras de Valerian foram publicadas brevemente no Brasil nas páginas d'O Globinho. Nelas, o durão Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira ruiva Laureline (Cara Delevingne) usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo e proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.

O elenco tem ainda Clive Owen (The Knick), Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude), John Goodman (O Natal dos Coopers), Rihanna (Battleship: A Batalha dos Mares) e Herbie Hancock (Garota Conhece o Mundo). O filme tem previsão de lançamento para 10 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.